Homepage

  • No Caparica Primavera Surf Fest falam-se 24 línguas!
    13 abril 2017
    arrow
    arrow
  • No recinto do Caparica Primavera Surf Fest ouve-se falar de português ao israelita ou russo, do sueco ao italiano ou alemão!
  • Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana!

    No recinto do Caparica Primavera Surf Fest ouve-se falar de português ao israelita ou russo, do sueco ao italiano ou alemão! Temos connosco uma panóplia de atletas de 24 nacionalidades diferentes e dos quatro cantos do mundo! Os portugueses lideram em número com 79 atletas, seguidos no “pódio” pelos franceses com 76 surfistas e pelos espanhóis com 41.

    Bonvalot Campeã e Vasco Ribeiro assume candidatura à vitória!

    Num sexto dia de competição marcado por ondas pequenas e pela despedida de potenciais favoritos como Tiago Pires ou o local Francisco Alves do Caparica Pro, foi a vez de Vasco Ribeiro, que se estreou na ronda 3 da prova, a dizer “presente” e assinar uma das prestações mais categóricas da jornada.

    Candidato a uma presença no World Tour da WSL em 2018, Vasco triunfou numa bateria em que foi secundado pelo francês Ian Fontaine e que assinalou a eliminação do local da Caparica, Francisco Alves, vitimado por uma má escolha de ondas num dia em que estas escasseavam.

    O surfista de Cascais congratulou-se com a estreia positiva na prova rainha do Caparica Primavera Surf Fest:

    “Foi muito bom entrar a vencer numa prova disputada em Portugal, em ondas que apesar de estarem pequenas, até estavam divertidas. É uma etapa que não atribui muitos pontos para o ‘ranking’ da qualificação, mas é sempre bom competir numa prova bem organizada e em casa.”

    Assim, para a ronda 4 da competição masculina, estão apurados, além de Vasco Ribeiro, mais 8 surfistas com a bandeira portuguesa: o campeão nacional Pedro Henrique, João Moreira, Miguel Blanco, Guilherme Fonseca, Frederico Magalhães, Felipe Teixeira, Pedro Coelho e Eduardo Fernandes. Isto sem contar com o espanhol residente em Portugal e vencedor da Liga nacional o ano passado, Gony Zubizarreta.

    Balanço e muito ritmo no Caparica Primavera Surf Fest

    Ainda ontem houve tempo para um lindo “joguinho” de Capoeira entre Jay Moreira e Virgul com a participação especial de Mestre Tucas na praça Surf! Será que estarão a preparar alguma surpresa em palco amanhã?

    Os passes estão esgotados, bilhetes diários ainda à venda mas despacha-te! A festa continua!

    Os concertos estarão de volta já amanhã com a previsão de uma grande noite de espectáculos! Virgul, Freddy Locks, Jay Moreira & Bandidos e Djeff Afrozila serão os maquinistas prometendo transportar todos no “comboio good vibration”!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • Costa de Caparica
  • Almada
  • surf
  • virgul
  • Vasco Ribeiro
  • Teresa Bonlavot
pub
similar News
similar
outubro 22
Arrancou instalação do primeiro parque flutuante europeu
outubro 22
Longboard Sessions despedem-se de 2019 com muita animação
outubro 22
Bodyboard: O Frontón nunca desilude
outubro 09
Longboard Sessions de regresso para a despedida de 2019
outubro 14
Seleção Júnior de Surf prepara Mundial na 'The Cove'
outubro 21
Bodyboard: Tristan Roberts é campeão do mundo contra todas as probabilidades
outubro 21
MEO promove heat especial 'Beat the Plastic Waste' para derrotar o plástico