Homepage

  • No Caparica Primavera Surf Fest falam-se 24 línguas!
    13 abril 2017
    arrow
    arrow
  • No recinto do Caparica Primavera Surf Fest ouve-se falar de português ao israelita ou russo, do sueco ao italiano ou alemão!
  • Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana!

    No recinto do Caparica Primavera Surf Fest ouve-se falar de português ao israelita ou russo, do sueco ao italiano ou alemão! Temos connosco uma panóplia de atletas de 24 nacionalidades diferentes e dos quatro cantos do mundo! Os portugueses lideram em número com 79 atletas, seguidos no “pódio” pelos franceses com 76 surfistas e pelos espanhóis com 41.

    Bonvalot Campeã e Vasco Ribeiro assume candidatura à vitória!

    Num sexto dia de competição marcado por ondas pequenas e pela despedida de potenciais favoritos como Tiago Pires ou o local Francisco Alves do Caparica Pro, foi a vez de Vasco Ribeiro, que se estreou na ronda 3 da prova, a dizer “presente” e assinar uma das prestações mais categóricas da jornada.

    Candidato a uma presença no World Tour da WSL em 2018, Vasco triunfou numa bateria em que foi secundado pelo francês Ian Fontaine e que assinalou a eliminação do local da Caparica, Francisco Alves, vitimado por uma má escolha de ondas num dia em que estas escasseavam.

    O surfista de Cascais congratulou-se com a estreia positiva na prova rainha do Caparica Primavera Surf Fest:

    “Foi muito bom entrar a vencer numa prova disputada em Portugal, em ondas que apesar de estarem pequenas, até estavam divertidas. É uma etapa que não atribui muitos pontos para o ‘ranking’ da qualificação, mas é sempre bom competir numa prova bem organizada e em casa.”

    Assim, para a ronda 4 da competição masculina, estão apurados, além de Vasco Ribeiro, mais 8 surfistas com a bandeira portuguesa: o campeão nacional Pedro Henrique, João Moreira, Miguel Blanco, Guilherme Fonseca, Frederico Magalhães, Felipe Teixeira, Pedro Coelho e Eduardo Fernandes. Isto sem contar com o espanhol residente em Portugal e vencedor da Liga nacional o ano passado, Gony Zubizarreta.

    Balanço e muito ritmo no Caparica Primavera Surf Fest

    Ainda ontem houve tempo para um lindo “joguinho” de Capoeira entre Jay Moreira e Virgul com a participação especial de Mestre Tucas na praça Surf! Será que estarão a preparar alguma surpresa em palco amanhã?

    Os passes estão esgotados, bilhetes diários ainda à venda mas despacha-te! A festa continua!

    Os concertos estarão de volta já amanhã com a previsão de uma grande noite de espectáculos! Virgul, Freddy Locks, Jay Moreira & Bandidos e Djeff Afrozila serão os maquinistas prometendo transportar todos no “comboio good vibration”!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • Costa de Caparica
  • Almada
  • surf
  • virgul
  • Vasco Ribeiro
  • Teresa Bonlavot
pub
similar News
similar
agosto 23
Fim de semana quente, mas com ligeira descida da temperatura
agosto 23
FPS lança maior campanha de ação ambiental já feita em Portugal
agosto 23
Maré de algas invade praias do Algarve
agosto 23
Wakeboard e Ski Náutico animam Montargil
agosto 23
Terra tremeu em Setúbal esta manhã
agosto 22
O microplástico já chegou ao Ártico
agosto 23
Marca de surfwear escolhe modelo com Síndrome de Down