Homepage

  • Caparica apura campeões de surf de Lisboa
    10 abril 2017
    arrow
    arrow
  • Foram dias em cheio para o surf pela Margem Sul do Tejo
  • Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana!

    José Ribeiro, do Ericeira Surf Clube, venceu o Circuito Regional da Grande Lisboa no escalão sub-14, hoje, durante o Caparica Primavera Surf Fest, tendo terminado esta 4ª etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa em 7º lugar.

    O jovem surfista beneficiou das ausências dos concorrentes directos à vitória no circuito, João Mendonça e Martim Paulino, mas protagonizou um surf de qualidade nas ondas da Praia do Dragão.

    Entretanto, Francisco Almeida impôs-se na final de sub-18 a Dylan Groen, Simão Penha e Tomás Ribeiro, arrecadando a vitória na etapa.

    Em sub-18 feminino, foi a vez de Francisca Veselko ultrapassar Camila Costa, Mafalda Lopes e Matilde Passarinho.

    No escalão sub-14, Joaquim Chaves foi o vencedor do dia e Mafalda Lopes foi a melhor surfista em sub-16.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

     

Tags
  • Surf
  • José Ribeiro
  • Circuito Regional da Grande Lisboa
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • Costa de Caparica
  • Mafalda Lopes
  • Joaquim Chaves Jr
similar News
similar
março 24
Temperaturas acima dos 20ºC e alguns aguaceiros a Norte para o primeiro fim de semana de primavera
março 25
Tops nacionais ditam a lei no Cabedelo
março 25
Dois surfistas resgatados por embarcação salva-vidas no Guincho
março 24
Tarde curta de competição no Cabedelo abriu a Liga MEO Surf 2023
março 24
Figueira da Foz é a novidade no calendário do Nacional de Bodysurf 2023
março 24
Já começou a Liga MEO Surf 2023!
março 23
Paredão Skate Tour: skaters andaram à solta na Caparica (Fotogaleria)