Homepage

  • João Macedo comemora regresso ao tour com festa
    27 abril 2017
    arrow
    arrow
  • Haverá também sorteio de prémios, desde barras de wax, fatos, pranchas de surf, calçado, quilhas, decks e outras!
  • Consultem aqui as BOAS previsões de surf para este fim de semana prolongado!

    O Clube Recreativo e Cultural da praia das Maçãs e a Surf Academia juntam-se para celebrar o regresso do surfista da Praia Grande à elite do Surf mundial.

    Unanimemente visto como o mais destacado surfista de ondas grandes em Portugal, o surfista da Praia Grande foi o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011 e regressa agora passado 4 anos ao mundial de ondas grandes.

    A festa, agendada para dia 29 de Abril, pretende ser um momento de celebração e confraternização entre amigos, fãs e toda a toda a comunidade surfista. Com inicio marcado para as 17:00h, a festa começa com um sunset party com DJ’s convidados, seguido de BBQ e live jam com bandas convidadas pela noite dentro.

    Haverá ao longo da noite vários sorteio de rifas entre os presentes com vários prémios, desde barras de wax, fatos, pranchas de surf, calçado, quilhas, decks e outras!

    Serão também leiloadas peças de arte por parte dos artistas Mário Belém, RAM e Felipe Andrade.

    A entrada são 20 Drops com direito a jantar, 2 bebidas e 2 rifas. A totalidade do valor angariado que for angariado ao longo da noite será 100% utilizado em custos de viagens e material para o João Macedo correr o tour em 2017.

    Em declarações, João de Macedo refere :

    “Voltar ao Mundial de Ondas Grandes é algo muito especial para mim. Este evento é para celebrar isso mas também para celebrar este mundo das ondas grandes tão intenso mas às vezes mal compreendido em termos da preparação mental e física, em termos do equipamento, em termos da dificuldade técnica do acto. Quis com a minha equipa na The Summit Sports Agency, a minha família e patrocinadores na ORG Surfboards, Xino Glass, FCS, JANGA Wetsuits Vidigal Wines, Reef calçado, Teccel Blanks, Tim's Garage celebrar este feito mas também angariar os fundos necessários para conseguir representar Portugal novamente ao mais alto nível. Mesmo com poucas condições e apoios conseguir algo especial é um caminho espectacular que dou graças a Deus por estar a percorrer e ter aí sim tanta energia positiva e apoio de surfistas próximos de mim que dão o melhor que podem. Não podia pedir mais! Obrigado mais uma vez a todos que sempre acreditaram em mim e uma "toma lá disto" aos que me puxaram para baixo e em vez de dar pica e apoiar só criticavam e desprezam a dificuldade e sacrifícios necessários para surfar Nazaré gigante, para surfar ao nível do Mundial de Ondas Grandes. Apareçam e venham celebrar este mundo maravilhoso do surf!

     

    O Big Wave Tour é composto por etapas em algumas das maiores ondas do mundo dividido por dois períodos de espera (hemisfério Sul e Norte) e para 2017 estão já confirmadas as seguintes etapas:

    BWT #1 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Pico Alto Challenge (Lima, Lima Provice, Peru)

    BWT #2 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Puerto Escondido Challenge (Oaxaca, Mexico)

    BWT #3 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Nazare Challenge (Nazare, Portugal)

    BWT #4 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Pe'ahi Challenge (Maui, Hawaii, U.S.A.)

    Mais Informações: http://www.worldsurfleague.com/events/2017/mbwt

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Praia das Maçãs
  • Praia Grande
  • João de Macedo
  • Festa
  • Back On Tour
  • Big Wave World Tour
  • World Surf League
  • Surf
pub
similar News
similar
março 30
Camada de ozono acima da Antártida está a recuperar e já travou mudanças preocupantes
março 30
Erupção do vulcão Merapi lança cinzas a 5 mil metros de altura (Vídeo)
março 30
COI mantém qualificação de Tóquio’2020 para 2021
março 30
Clube de Surf de Faro lança Surf & Fitness em Casa
março 30
Empresários de Cascais lançam iniciativa que pode ajudar as escolas de surf
março 30
Municípios de Albufeira e Loulé condicionam acesso às praias
março 30
Alex Botelho concede primeira entrevista após acidente na Nazaré