Homepage
- Quem nunca passou por esta situação tem muita sorte, preços exorbitantes e material mal tratado são uma constante
-
-
O norte-americano Alex Gray já esteve perto de se qualificar para o WCT mas acabou por mudar o seu percurso. A sua vida atualmente passa por apanhar os melhores sweis que cheguem a qualquer costa do mundo. Foi numa destas viagens, enquanto voava com a American Airlines, que viu 4 das suas 5 pranchas chegarem ao seu destino neste estado. A partir desse momento, lançou uma campanha com o objectivo de ser reembolsado e mudar a forma como os surfistas e os seus equipamentos são tratados pelas companhias aéreas.
Segundo palavras de Alex - “Está na altura desta politica mudar, não acho que devíamos pagar pelo seu transporte…..isto tem acontecido durante anos, mas desta vez aconteceu a mim e felizmente tenho um numero enorme de seguidores no instagram (80 mil), e as pessoas estão a fazer-se ouvir, porque lhes acontece o mesmo por diversas vezes, e a palavra de ordem é paranoia, o que vai acontecer ás minhas pranchas quando as entregar?!? E ainda antes disso, quanto vão cobrar por elas mesmo antes de embarcar?!? No limite, com esta situação o debate está a surgir relativamente a esta questão”
Por aqui não podíamos estar mais de acordo
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
