Homepage
- O surfista português Frederico Morais, acabou a sua prestação em Gold Coast no Heat 10 do Round 3...
-
-
O surfista australiano Owen Wright, voltou em grande estilo ao Tour, faturando o título do Quiksilver Pro Gold Coast, etapa de abertura da temporada, ao derrotar o defensor do título do evento, Matt Wilkinson, na final.
Previsão de surf spots para os próximos dias
Após ter sofrido um grave acidente em Pipeline, em dezembro de 2015 e ficado parado praticamente 1 ano, o australiano protagonizou uma final bem disputada contra o compatriota, somando 14.66 pontos nas duas melhores ondas, contra 13.50 de Wilko.
A outra final emocionante em Snapper, foi no Roxy Pro, entre Stephanie Gilmore e Lakey Peterson. Provavelmente as duas melhores surfistas no evento, com ótimas performances durante toda a prova. A prova terminou com a vitória da 6x campeã mundial.
Resumo da ação do último dia:
O surfista português Frederico Morais, acabou a sua prestação em Gold Coast no Heat 10 do Round 3, contra o 11x campeão do mundo Kelly Slater. Infelizmente Kikas não conseguiu ir além de 11.17 contra 14.90 do carequinha. Slater fez ainda uma das melhores ondas do dia, um 8.90.
Com este resultado, Kikas consegue amealhar 1750 precisos pontos a contar para o ranking do Championship Tour e claro, o 13º lugar na prova.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
