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  • Turismo de Portugal com campanha feita por cidadãos
    28 março 2017
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  • A ideia é 'mostrar a diversidade da oferta turística nacional através do ponto de vista dos portugueses'
  • O Turismo de Portugal vai apresentar a segunda fase da sua campanha para promover o turismo interno sob o mote ‘Ponha Portugal no Seu Mapa’.

    A ideia por detrás deste conceito é “mostrar a diversidade da oferta turística nacional através do ponto de vista dos portugueses, que produziram pequenos filmes sobre 16 temas lançados pelo Turismo de Portugal”.

    “Esta campanha está a decorrer de março a julho, com spots na televisão e é inspirada no universo da crítica de filmes de cinema de autor mas em vez de filmes serão planos e em vez de realizadores conhecidos serão portugueses desconhecidos que captaram Portugal com a sua visão”, indica a organização em comunicado.

    O Turismo de Portugal pretende, assim, aproveitar as tendências de comunicação atuais, onde os conteúdos produzidos por pessoas anónimas são cada vez mais valorizados.

    “Por isso, a primeira fase, envolveu e mobilizou perto de duas centena de portugueses na produção de mais de 2.900 pequenos filmes sobre a oferta turística nacional”, escreve.

    Vejam um exemplo abaixo, de vários vídeo compilados sobre o tema 'Ondas de tudo'

     Ou este, sobre o tema 'Romance'.​

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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