Homepage
- WSL confirma o fim da parceria com a Samsung no Championship Tour.
-
-
A principal patrocinadora do Championship Tour nos últimos anos, a Samsung, não renovou contrato com a World Surf League (WSL) para os próximos anos.
Kikas avança em primeiro na Austrália
Num depoimento concedido à Surfline, o assessor de imprensa da WSL, Dave Prodan, confirmou o fim da parceria. “A Samsung foi uma ótima parceira para a comunidade do surf nos últimos três anos, elevando o desporto para novos patamares e honrando o património da comunidade. Agradecemos pela parceria e estamos ansiosos para uma temporada empolgante”, revelou Dave.
Curiosamente, a Samsung sai de cena depois de um escândalo de corrupção na Coreia do Sul. O chefe da empresa, Lee Jae-yong, e outros funcionários de elevado escalão, foram acusados de suborno e fraude. As alegações chegam até o ex-presidente da Coreia do Sul, Park Geun-hye, que foi acusado poucos meses antes por situações similares.Não está claro nem se sabe se o escândalo de corrupção está directamente relacionado com a decisão da Samsung não renovar com a WSL. A empresa sul-coreana tem enfrentado outros problemas ultimamente, incluindo um recall do Galaxy Note 7, depois que os dispositivos funcionaram mal e começaram a explodir...
Foto: Campeonatos de surf Oi Rio Pro no Brasil
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
