Homepage

  • Regula e o Bodyboard: 'É como se estivesse em casa'
    02 março 2017
    arrow
    arrow
  • A noite de dia 14 de Abril do Caparica Primavera Surf Fest vai ser irreverente....
  • A noite de dia 14 de Abril do Caparica Primavera Surf Fest é irreverente. O Hip Hop é, sem a menor sombra de dúvida, a maior lufada de ar fresco na cena musical nacional dos últimos anos. Esta é a cultura de maior afirmação entre as camadas mais jovens que seguem os ídolos de muito perto, gerando milhões de visualizações para os maiores hits nas plataformas de streaming e erguendo no processo verdadeiros fenómenos de popularidade.

    Com artistas como DJ Cruzfader, verdadeiro veterano do hip hop nacional, membro de Orelha Negra, Valas, Holly Hood e Regula, esta é certamente uma amostra de luxo do que de melhor se faz no hip hop nacional neste momento.

    Presente e em Casa!

    Regula prepara-se para editar Ouro Sobre Azul, o seu novo álbum, e no concerto passará, certamente, pelos seus hits mais recentes como "Tarzan" ou "Genuíno", assim como por temas do seu hit anterior,” Casca Grossa”, trabalho que confirmou o seu lugar na primeira linha da cena hip hop nacional.

    Sobre a vinda ao Caparica Primavera Surf Fest, Dom Gula revela-nos que faz bodyboard e é fã desta zona: "É como se estivesse em casa", garante. "Estão-se a preparar músicas novas, vamos trazer um show novo e a minha intenção será... partir o palco ao meio. Com a melhor das intenções, claro (risos) ".

    O novo hino desta geração!

     Holly Hood será outro dos pontos altos desta noite. O rapper da Superbad tem crescido a cada novo concerto e tem visto temas como "Cobras e Ratazanas" ou "Fácil" escalarem verdadeiras montanhas de views, (quase dois milhões no primeiro caso, já perto dos 3 no segundo) transformando-se em novos hinos para esta geração.

    Sangue novo! Intensidade máxima!

    Igualmente a celebrar os dois milhões de views de "As Coisas", Valas apresentar-se-á no Caparica Primavera Surf Fest enquanto prepara o seu novo trabalho: "Estou a tentar preparar um concerto à medida do festival, com algumas novidades no line-up mas com a intensidade de sempre", revela-nos. "Espero estar à altura dos pesos-pesados com que partilho o cartaz e ajudar a tornar essa noite numa noite memorável para quem estiver presente a assistir".

    Fotografia: REGULA

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • hip hop
  • regula
  • bodyboard
  • abril
  • Costa de Caparica
similar News
similar
maio 24
Sebastian Steudtner bate recorde mundial para a Maior Onda Surfada na Nazaré
maio 23
Está a chegar o Boogie Chicks'22 e com recorde mundial na mira
maio 23
Santa Cruz Kids 2022 fechou o Circuito Regional de Surf do Centro
maio 23
Ação de limpeza recolhe mais de 330 quilos de lixo na Praia da Vieira
maio 23
Cientistas de universidades portuguesas descobrem cinco novas espécies de animais marinhos
maio 23
Estudo diz que os golfinhos esfregam-se nos corais para cuidar da pele
maio 23
Circuito Nacional de SUP Race 2022 a caminho de Peniche