Homepage

  • Regula e o Bodyboard: 'É como se estivesse em casa'
    02 março 2017
    arrow
    arrow
  • A noite de dia 14 de Abril do Caparica Primavera Surf Fest vai ser irreverente....
  • A noite de dia 14 de Abril do Caparica Primavera Surf Fest é irreverente. O Hip Hop é, sem a menor sombra de dúvida, a maior lufada de ar fresco na cena musical nacional dos últimos anos. Esta é a cultura de maior afirmação entre as camadas mais jovens que seguem os ídolos de muito perto, gerando milhões de visualizações para os maiores hits nas plataformas de streaming e erguendo no processo verdadeiros fenómenos de popularidade.

    Com artistas como DJ Cruzfader, verdadeiro veterano do hip hop nacional, membro de Orelha Negra, Valas, Holly Hood e Regula, esta é certamente uma amostra de luxo do que de melhor se faz no hip hop nacional neste momento.

    Presente e em Casa!

    Regula prepara-se para editar Ouro Sobre Azul, o seu novo álbum, e no concerto passará, certamente, pelos seus hits mais recentes como "Tarzan" ou "Genuíno", assim como por temas do seu hit anterior,” Casca Grossa”, trabalho que confirmou o seu lugar na primeira linha da cena hip hop nacional.

    Sobre a vinda ao Caparica Primavera Surf Fest, Dom Gula revela-nos que faz bodyboard e é fã desta zona: "É como se estivesse em casa", garante. "Estão-se a preparar músicas novas, vamos trazer um show novo e a minha intenção será... partir o palco ao meio. Com a melhor das intenções, claro (risos) ".

    O novo hino desta geração!

     Holly Hood será outro dos pontos altos desta noite. O rapper da Superbad tem crescido a cada novo concerto e tem visto temas como "Cobras e Ratazanas" ou "Fácil" escalarem verdadeiras montanhas de views, (quase dois milhões no primeiro caso, já perto dos 3 no segundo) transformando-se em novos hinos para esta geração.

    Sangue novo! Intensidade máxima!

    Igualmente a celebrar os dois milhões de views de "As Coisas", Valas apresentar-se-á no Caparica Primavera Surf Fest enquanto prepara o seu novo trabalho: "Estou a tentar preparar um concerto à medida do festival, com algumas novidades no line-up mas com a intensidade de sempre", revela-nos. "Espero estar à altura dos pesos-pesados com que partilho o cartaz e ajudar a tornar essa noite numa noite memorável para quem estiver presente a assistir".

    Fotografia: REGULA

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Caparica Primavera Surf Fest
  • hip hop
  • regula
  • bodyboard
  • abril
  • Costa de Caparica
similar News
similar
janeiro 17
Faleceu o lendário shaper havaiano Ben Aipa
janeiro 17
Interdito o acesso ao paredão de Cascais
janeiro 17
Massive Saturday! Jaws recebeu sessão do ano (e talvez da história!)
janeiro 15
Confinamento: AESDP esclarece posição tomada sobre atividade das escolas de surf
janeiro 15
Jaws prepara-se para receber maior ondulação dos últimos anos
janeiro 15
Confinamento: Escolas de surf proibidas de exercer atividade
janeiro 15
'Twiggy' Baker: 'A onda de Mavericks deu-me uma bofetada e mostrou quem manda'