Homepage

  • A paixão pelo mar e natureza fizeram-na mudar de vida
  • Muitos de nós podem passar uma vida inteira a correr atrás da felicidade, sempre a pensar em mudar, mas sem nunca efetivamente dar o passo decisivo. Cada cabeça sua sentença. Mas alguns de nós, não receiam a mudança e o desconhecido e arriscam. Fiquem a conhecer a história da Lisa, alguém que perseguiu a sua verdadeira paixão.

    Lisa Marques, também conhecida por Lizzy, tem um espírito livre e aventureiro pronto a embarcar na próxima aventura que a vida lhe reserva. Independente e focada, tem feito o seu caminho sem influência de quem a rodeia. Tudo começou quando tinha 14 anos e, ao ver um programa na televisão, decidiu que queria fazer surf. Na altura, uma rapariga com uma prancha debaixo do braço não era comum, mas Lisa desafiou as probabilidades e entrou sozinha no mar que tanto respeita. É aqui que se sente tranquila e foi com paciência e esforço que aperfeiçoou e continua a aperfeiçoar dia após dia uma das suas grandes paixões, o surf.

    O primeiro passo estava dado e foi então que Lisa percebeu qual era o seu caminho e decidiu mudar-se para Peniche para estudar, sempre com o mar por perto e a natureza ao seu lado. São eles que lhe dão a força e o equilíbrio que precisa para enfrentar tudo o que a vida lhe vai reservando.

    Desde pequena que sabe o que fazer com um lápis na mão e descobriu através da ilustração outra forma de se completar. Através dos seus personagens consegue momentos de introspecção e reflexão pessoal que lhe transmitem as respostas que procura no mundo e em si.

    Valoriza a liberdade, o espaço e é uma pessoa espiritual. É através do desenho que canaliza as suas emoções e que as transmite para o Mundo. Lisa consegue viver do seu trabalho e dá um pouco de si a todas as ilustrações que faz. É uma rapariga simples de gostos simples que dá um valor especial às coisas pequenas da vida. As parcerias que tem desenvolvido ajudam-na a chegar a mais pessoas e a partilhar com elas uma das suas paixões.

    Vive um dia de cada vez, sem precisar de aprovação seja de quem for, segue os seus sonhos e faz o seu próprio caminho. Com amor e entrega espalha um pouco de si pelo mundo.

    Esta é a Lisa. Esta é a sua história.

    Vídeo - The Outside Crowd

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Lisa Marques
  • The Outside Crowd
  • surf
  • Free Surf
  • Peniche
  • Baleal
  • Lagide
  • Portugal
  • turismo de portugal
similar News
similar
outubro 26
Maya Gabeira sofre lesão na Praia do Norte
outubro 26
Câmara de Oeiras avança com requalificação da Praia da Torre
outubro 25
Orcas danificam leme de veleiro ao largo de Sines
outubro 26
ICNF deteta 46 infrações em fiscalização de autocaravanismo e campismo selvagem
outubro 26
Adeus bom tempo: outubro vai despedir-se com chuva e descida das temperaturas máximas
outubro 25
Voltou! Ítalo Ferreira esteve a dropar as bombas do Canhão da Nazaré (Vídeo)
outubro 25
Novos campeões nacionais de bodyboard Open vão ser encontrados em Peniche