Homepage

  • Uma viagem em modo offline!
  • Este vídeo tem uma abordagem completamente diferente ao que normalmente se vê. Segundo o realizador Dan Mace “ É um filme sobre aventura, na sua forma mais pura”.

    Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana

    Tendo viajado sem qualquer tipo de dispositivos móveis ou conexão com o mundo exterior, Lee-Ann Curren e Bianca Buitendag fizeram o seu caminho através de uma parte da África do Sul conhecido como o Transkei, um lugar selvagem situado no Cabo Oriental. Usando apenas um mapa, elas atiraram-se à aventura.

    Numa época em que tudo é instantâneo, as coisas que devem estar cheias de substância são transformadas em coisas que são feitas simplesmente pela necessidade narcisista de que os outros vejam o que andamos a fazer. A aventura é uma coisa pessoal. Estares focado no momento, parece que é cada vez mais uma arte perdida. O objectivo no entanto é consciencializar as pessoas que por vezes devem sair da “yellow brick road” (Feiticeiro de Oz), muitas vezes só depois de te perderes, é que realmente te encontras.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Lee Ann Curren
  • Bianca Buitendag
  • Dan Mace
  • Surf
  • Surfer Girl
  • travel
  • africa
  • aventura
similar News
similar
dezembro 05
Campeões consagrados no circuito ASCC Super Groms 2023
dezembro 05
Leça da Palmeira recebeu segunda edição do AON Titan Trophies Mini Groms
dezembro 05
Circuito de Surf da Ericeira | Juniores 2023 encerrou em Ribeira d'Ilhas
dezembro 05
Armazenamento de água subiu em seis bacias em novembro
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 04
Francisco Cruz no pódio do Euromasters 2023
dezembro 04
Boas ondas na visita da Matosinhos Surf School Cup 2023 à Praia do Aterro