Homepage
- Kikas não vacilou e ultrapassou a concorrência, destacando-se inclusive no marcador!
-
-
Novo dia de ação pelo QS6000 Australiano, o Australian Open of Surfing e o Girls Make Your Move Women’s Pro, 10.ª etapa no WQS masculino e 8.ª do feminino, a terem lugar em Manly Beach, Nova Gales do Sul, até dia 5 de março.
A prova arrancou com o último heat do round 2 masculino, que faltava realizar. Num heat de 4 atletas e só duas nacionalidades, francesa e australiana, foi a turma europeia a levar a melhor. Diego Mignot e Jorgann Couzinet obtiveram um score de 13.63 e 12.10, respectivamente. Jorgann ainda obteve o mesmo somatório que o seu adversário australiano Ty Watson, mas o francês desempatou pelo critério de melhor onda, um 6.93.
Feitas as contas para avançar, deu-se inicio ao round 3, onde o português Frederico Morais se encontrava juntamente com os surfistas Lucas Messinas (PER), Mitch Crews (AUS) e David do Carmo (BRA) no heat 4.
Kikas não vacilou e ultrapassou a concorrência, destacando-se inclusive com a melhor nota do heat, um 7.50. O surfista de Cascais obteve um total de 12.83 pontos, contra 12.06 do atleta australiano, 11.67 do brasileiro e 11.17 do peruano.
Frederico Morais está agora apurado para o Heat 3 do Round 4, juntamente com os pesos pesados Alex Ribeiro (BRA) e Mikey Wright (AUS).
Resumo da ação aqui:
Nas meninas os resultados foram estes:
Confere aqui as boas vibrações que têm pairado por Manly Beach:
Acompanhem a ação diretamente da Austrália a partir das 22 horas (hora de portugal continental) através do link oficial.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
Fotografias: AOS
-
