Homepage

  • João de Macedo de volta à Reef
    20 março 2017
    arrow
    arrow
  • Entrada no Big Wave Tour marca regresso à REEF onde esteve durante vários anos
  • João junta-se em 2017 à Reef e a um team de luxo, que conta com embaixadores a nível Mundial como Mick Fanning, Rob Machado, Taylor Knox, ou Shane Dorian e Billy Kemper no surf de ondas grandes. A Reef é uma marca global com mais de 30 anos alicerçada no espirito do Surfista viajante aventureiro e despreocupado, com uma mentalidade “Just Passing Through”.

    Consulta aqui a previsão de ondas para esta semana

    O Surfista da Praia Grande viveu alguns dos melhores momentos da carreira lado a lado com a Reef no passado e espera agora continuar a dar grandes alegrias enquanto o único representante Português (e europeu) no circuito mundial de ondas Grandes.

    Unanimemente visto como o mais destacado surfista de ondas grandes em Portugal, o surfista da Praia Grande foi o primeiro surfista Português e Europeu a qualificar-se para o mundial de remada de ondas grandes em 2011 e está de regresso agora passado 4 anos ao mundial de ondas grandes. Após a entrada de Frederico Morais no World Tour, João de Macedo é a mais recente adição à armada Portuguesa na elite do Surf Mundial em 2017, desta feita no surf de ondas grandes.

    Em declarações, João de Macedo refere : “Para mim é uma marca com que sempre me identifiquei e que sempre esteve muito próxima de mim, com uma equipa fantástica , uma marca da praia e dos surfistas. Neste momento que estou a juntar uma nova equipa e criar condições para correr o tour a 100%, faz todo o sentido voltar às raizes e voltar a poder receber a energia da marca e da equipa Muitos dos  surfistas do team foram meus mentores, tal como o Rob Machado e o Shane Dorian, que são grandes referencias no surf mundial.”

    Para Rico Moser, Director da Reef em Portugal, “João de Macedo de regresso à Reef faz todo o sentido para nós pois vem completar o nosso team através das ondas grandes e é o único Europeu para já qualificado para o Big Wave Tour 2017. Aliado a isso o João faz parte do historial da Reef, é praticamente da casa e estamos muito contentes de o poder continuar a apoiar nesta nova fase da carreira, com novos desafios e objectivos”.

    João de Macedo pode ser visto em acção já a partir de 1 de Maio, altura em que abre o período de espera do Big Wave Tour. O circuito é composto por etapas em algumas das maiores ondas do mundo dividido por dois períodos de espera (hemisfério Sul e Norte) e para 2017 estão já confirmadas as seguintes etapas:

    BWT #1 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Pico Alto Challenge (Lima, Lima Provice, Peru)

    BWT #2 - Upcoming: May 01 - Aug 31 - Puerto Escondido Challenge (Oaxaca, Mexico)

    BWT #3 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Nazare Challenge (Nazare, Portugal)

    BWT #4 - Upcoming: Oct 15 - Dec 31 - Pe'ahi Challenge (Maui, Hawaii, U.S.A.)

    Mais Informações: http://www.worldsurfleague.com/events/2017/mbwt

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • João de Macedo
  • Reef
  • Big Waves Rider
  • Big Wave World Tour
  • surf
  • ondas gigantes
  • Massas
pub
similar News
similar
dezembro 04
Revelados os vencedores da 6ª edição dos Prémios XXL EDP Mar Sem Fim
dezembro 04
Derrocada atinge zona perto da Praia Maria Luísa
dezembro 03
Depressão Dora a caminho: Traz mau tempo e muita agitação marítima
dezembro 03
Vencedor da Rip Curl Fantasy Surfer da Liga MEO Surf já tem o prémio
dezembro 03
Obras-primas da natureza em perigo devido às alterações climáticas diz relatório
dezembro 03
As recomendações face ao agravamento da agitação marítima
dezembro 02
Embarcação de recreio naufragou ao largo da Praia da Luz
pub