Homepage

  • Isa vai estar 8 horas na prancha para angariar fundos
    16 março 2017
    arrow
    arrow
  • Atleta vai estar 8 horas a remar e desafia os portugueses a juntarem-se a ela para remar ou apenas para apoiar.
  • PR:

    Isa Sebastião, recordista mundial da maior distância percorrida em 24 horas numa prancha de SUP, vai participar no SUP Gives Back, um evento solidário de angariação de fundos para a Associação Jorge Pina.

    Isa Sebastião vai estar o dia 26 de Março, 8 horas a remar na Pista de Canoagem e desafia os portugueses a juntarem-se a ela para remar ou apenas para apoiar.

    O valor da inscrição (6€) no evento desportivo reverte na totalidade para a Associação Jorge Pina.

    A ação é organizada pelo Windspirit Club, que cede o equipamento necessário para quem queira participar e não tenha o material. Quem já tem o material, apenas tem que se inscrever e entrar na água para se juntar à Isa e dar 3 voltas à pista. Quem não queira fazer SUP também poderá participar na ação de solidariedade a correr, andar ou de bicicleta.

    A Associação Jorge Pina tem neste momento como um dos seus maiores projetos a 1ª Escola de Atletismo Adaptado de Portugal. O projeto pretende dar formação desportiva (atletismo) gratuita a crianças e jovens com necessidades de saúde especiais. Sendo os seus objetivos principais: Promover a inclusão pelo desporto, melhorar o desenvolvimento através do estímulo à autonomia e independência e desenvolver habilidades motoras funcionais.

    Apareçam!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Isa Sebastião
  • SUP
  • stand up paddle
  • canoagem
  • Associação Jorge Pina
  • Windspirit Club
  • Solidariedade
  • evento
  • SUP Gives Back
similar News
similar
junho 05
Dia Mundial do Ambiente celebra-se esta segunda-feira!
junho 05
Joel Rodrigues obtém 9º lugar no Arica Cultura Bodyboard
junho 05
Há mais restrições no acesso automóvel às praias da Arrábida nesta época balnear
junho 05
Portugal regista primeiras eliminações no Mundial ISA de El Salvador
junho 02
Portugal vê primeiro surfista cair na repescagem do Mundial ISA de El Salvador
junho 04
Frederico Morais e Kika Veselko são os resistentes da seleção lusa no quadro principal do Mundial ISA
junho 03
Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins caem para as repescagens em El Salvador