Homepage

  • Indonésia e Austrália na rota de Martim Paulino
    23 março 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Um dos pontos altos desta viagem é também o retornar à Indonésia
  • Martim Paulino sai de Portugal para uma viagem de sonho, depois de 3 semanas  alucinantes de competição onde obteve duas vitórias em sub 14 e um segundo lugar em sub 16,  consegue assim atingir o primeiro objectivo desta época que era o apuramento para as finais nacionais do circuito de esperanças de sub 14 e sub 16.

    Aos 14 anos pela primeira vez vai viajar sozinho durante 7 semanas, com a ajuda dos seus patrocinadores e amigos vai em busca de realizar os seus sonhos. Em busca de aventura atravessa o planeta para procurar as melhores ondas  do mundo.

    Começa por se dirigir a Bali onde vai ficar uma semana para surfar e aquecer os motores,  é aqui que  se vai reunir com os outros groms para uma viagem de sonho ás Mentawai ‘’ The Futures Legends ‘’ é assim que os organizadores lhe chamam, groms de todo mundo embarcam a bordo de um dos barcos da Mentawai Surf Charters sobre a supervisão do treinador Robbie Sherwell e da sua equipa, onde vão surfar, treinar e divertir-se.

    É um dos pontos altos desta viagem, e é também um retornar à Indonésia  onde o Martim passou os 3 meses do verão de 2016 e onde se apaixonou pelo país e pelas suas ondas, que são consideradas das melhores do mundo, especialmente no pequeno arquipélago das Mentawai onde estão situadas varias das melhores ondas do mundo.

    Depois vai para a Austrália, onde a sua  primeira paragem vai ser em Margaret River onde vai estar uma semana, alguns dias vão ser passados com o team da Reef  para ver o  CT  e apanhar umas ondas, na continuação do que se passou em França no CT de Hossegor em Outubro de 2016 a Reef promove encontros do team onde os groms podem conviver e surfar com lendas do surf como Mick Fanning,  Rob Machado, Taylor Knox, Kai Otton, Mitch Crews, Evan Geiselman entre outros.

    Em Margaret River  vai também conhecer a sede e a equipa da mítica Creatures of Leisure marca que o apoia e patrocina desde sempre, é também uma oportunidade para conhecer outros groms do team da Creatures com quem também vai surfar durante esta semana. 

    Daqui vai até Perth e voa para Collangata na Gold Coast onde vai ficar com a Vissla o seu principal patrocinador, as duas primeiras semanas vão ser passadas no High Performance Center onde vai treinar no regime de alta competição, será realmente um grande teste ás suas capacidades e também uma oportunidade única de aprendizagem, as espectativas são muito altas e a motivação é muita.

    Depois é tempo de se divertir e vai passar as duas ultimas semanas na Gold Coast com o team da Vissla a divertir-se e a surfar, vai aproveitar também para conhecer as ondas locais e fazer novos amigos.

    Uma viagem de sonho para o jovem Martim que sonha um dia poder ser surfista profissional, um caminho longo que começa agora a ser traçado com o apoio dos patrocinadores, pais e do colégio Campo de Flores este ultimo essencial ao sucesso do Martim, pois o Martim continua a estudar e a ser um aluno de excelência, para isso muito contribui este Colégio, a sua direção, e a equipa de professores que acompanham o Martim, um exemplo a ser seguido por outras escolas e colégios.

    Assim espera-se noticias e muitas ondas do Martim nas próximas semanas, Aloha.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Martim Paulino
  • Austrália
  • Indonésia
  • Costa de Caparica
similar News
similar
abril 10
Liga MEO Surf: Definidos os finalistas do Allianz Ericeira Pro
abril 09
Academy of Surfing Instructors Portugal promove curso de Treinadores de Surfing Grau 1
abril 09
BV2 e Volume II, os mais recentes modelos em Twin Tech EPS da Chilli Surfboards
abril 09
FPS vai realizar formação de Resgate e Sobrevivência com Moto de Água
abril 08
FPS lança primeiro curso grau 2 de bodyboard
abril 09
Miguel Blanco é baixa por lesão em Ribeira d'Ilhas
abril 09
14 distritos sob aviso amarelo devido à previsão de chuva, trovoada e queda de granizo