Homepage

  • Indonésia e Austrália na rota de Martim Paulino
    23 março 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Um dos pontos altos desta viagem é também o retornar à Indonésia
  • Martim Paulino sai de Portugal para uma viagem de sonho, depois de 3 semanas  alucinantes de competição onde obteve duas vitórias em sub 14 e um segundo lugar em sub 16,  consegue assim atingir o primeiro objectivo desta época que era o apuramento para as finais nacionais do circuito de esperanças de sub 14 e sub 16.

    Aos 14 anos pela primeira vez vai viajar sozinho durante 7 semanas, com a ajuda dos seus patrocinadores e amigos vai em busca de realizar os seus sonhos. Em busca de aventura atravessa o planeta para procurar as melhores ondas  do mundo.

    Começa por se dirigir a Bali onde vai ficar uma semana para surfar e aquecer os motores,  é aqui que  se vai reunir com os outros groms para uma viagem de sonho ás Mentawai ‘’ The Futures Legends ‘’ é assim que os organizadores lhe chamam, groms de todo mundo embarcam a bordo de um dos barcos da Mentawai Surf Charters sobre a supervisão do treinador Robbie Sherwell e da sua equipa, onde vão surfar, treinar e divertir-se.

    É um dos pontos altos desta viagem, e é também um retornar à Indonésia  onde o Martim passou os 3 meses do verão de 2016 e onde se apaixonou pelo país e pelas suas ondas, que são consideradas das melhores do mundo, especialmente no pequeno arquipélago das Mentawai onde estão situadas varias das melhores ondas do mundo.

    Depois vai para a Austrália, onde a sua  primeira paragem vai ser em Margaret River onde vai estar uma semana, alguns dias vão ser passados com o team da Reef  para ver o  CT  e apanhar umas ondas, na continuação do que se passou em França no CT de Hossegor em Outubro de 2016 a Reef promove encontros do team onde os groms podem conviver e surfar com lendas do surf como Mick Fanning,  Rob Machado, Taylor Knox, Kai Otton, Mitch Crews, Evan Geiselman entre outros.

    Em Margaret River  vai também conhecer a sede e a equipa da mítica Creatures of Leisure marca que o apoia e patrocina desde sempre, é também uma oportunidade para conhecer outros groms do team da Creatures com quem também vai surfar durante esta semana. 

    Daqui vai até Perth e voa para Collangata na Gold Coast onde vai ficar com a Vissla o seu principal patrocinador, as duas primeiras semanas vão ser passadas no High Performance Center onde vai treinar no regime de alta competição, será realmente um grande teste ás suas capacidades e também uma oportunidade única de aprendizagem, as espectativas são muito altas e a motivação é muita.

    Depois é tempo de se divertir e vai passar as duas ultimas semanas na Gold Coast com o team da Vissla a divertir-se e a surfar, vai aproveitar também para conhecer as ondas locais e fazer novos amigos.

    Uma viagem de sonho para o jovem Martim que sonha um dia poder ser surfista profissional, um caminho longo que começa agora a ser traçado com o apoio dos patrocinadores, pais e do colégio Campo de Flores este ultimo essencial ao sucesso do Martim, pois o Martim continua a estudar e a ser um aluno de excelência, para isso muito contribui este Colégio, a sua direção, e a equipa de professores que acompanham o Martim, um exemplo a ser seguido por outras escolas e colégios.

    Assim espera-se noticias e muitas ondas do Martim nas próximas semanas, Aloha.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf
  • Martim Paulino
  • Austrália
  • Indonésia
  • Costa de Caparica
pub
similar News
similar
outubro 30
Estação Salva-vida de Cascais prestou apoio a 5 surfistas
outubro 30
Aprovado projeto do Ericeira Surf Clube para comemorar o 10º aniversário da Reserva Mundial de Surf
outubro 30
Temperaturas amenas e aumento da nebulosidade no fim de semana
outubro 30
Praia de Melides vai ter um novo passadiço
outubro 30
Mais de 375 kg de lixo recolhidos em ação de limpeza costeira em Sesimbra
outubro 30
Outubro está a acabar e pela primeira vez o Mar de Laptev ainda não congelou
outubro 29
Coral com 500 metros de altura foi descoberto na Grande Barreira
pub