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  • Quando viajamos adaptamo-nos às más situações e tentamos tirar o melhor partido delas
  • Já vos tínhamos trazido um episódio da HumanEyes, e conforme prometido continuamos a acompanhar o trabalho deles. Este ultimo vídeo é passado na Costa Rica e retrata um episódio menos feliz ocorrido no ultimo dia de viagem, no entanto em vez de baixar os braços e ficar a resmungar após ter sido roubado e ter perdido todo o equipamento e filmagens, decidiram aproveitar ao máximo e tirar o melhor partido da situação.

    São lições de vida que podem ser aplicadas em qualquer cenário do nosso quotidiano, nunca baixar os braços e seguir sempre caminhando. Face as adversidades é que vês a tua fibra! "Pura Vida"

    O Guilherme Melo Ribeiro, explica por suas palavras o conceito do projeto:

    “A HumanEyes surgiu com a necessidade de trazer para casa os momentos vividos em viagem, para partilhar com amigos e família.

    Não é mais um projecto inspirador clichê para convencer as pessoas a largar tudo e ir em busca do nada, sem direção.

    Mas sim um “wake up call” para o que estamos a fazer com a nossa vida. 

    Quero que as pessoas parem e pensem se estão a aproveitar as coisas boas do dia-a- dia.

    É essa a razão da ligação ao tema viajar.

    Quando viajamos mudamos o nosso chip, aproveitamos tudo ao máximo porque sabemos que a viagem vai acabar. Quebramos os nossos preconceitos. Abrimo-nos a experiências novas. Adaptamo-nos às más situações e tentamos tirar o melhor partido delas. 

    Este projecto visa inspirar quem não o faz. A não viajar sem alma, sem propósito. Sem sair da zona de conforto, sem aprender. A não viajar para mudar a profile picture. 

    A HumanEyes é então uma plataforma que conta histórias de viagens e visa inspirar as pessoas a conhecer o mundo e a viajar...mas a viajar melhor. A sair melhor pessoa de cada viagem, e absorver as diferentes culturas deste mundo. E transportar essa postura de vida para o dia a dia.

    Através de episódios curtos e dinâmicos, a HumanEyes conta histórias e vivências em vários destinos à volta do mundo.

    A produção dos vídeos tem o apoio da agência criativa TheFlyingMan (aka TFM) sendo o Co-Founder da mesma o criador do projecto.

    A TFM além de empresas nacionais e internacionais nas várias indústrias, trabalha também com departamentos de turismos locais e internacionais e com cadeias de hotéis por todo o mundo como o Four Seasons.”

    Por aqui ficamos à espera dos próximos episódios, parabéns pelo excelente trabalho!!!

     Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

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