Homepage
- A organização do Drug Aware Margaret River Pro já divulgou o alinhamento da competição
-
-
Vem aí a segunda etapa do circuito mundial de surf, o Margaret River Pro, com um período de espera entre os dias 29 de Março e 9 de Abril.
A organização do Drug Aware Margaret River Pro divulgou o alinhamento da competição, depois da desistência, por lesão, do brasileiro Italo Ferreira, que vai ser substituído pelo norte-americano Nat Young.
O português Frederico Morais e o campeão do mundo, John John Florence vão ser colocados frente a frente. Kikas, como é conhecido Frederico Morais, após se ter qualificado no primeiro campeonato no 13º lugar do ranking, está agora no 'heat 6' frente ao havaiano John John Florence e a um 'wild-card', que só se saberá esta terça-feira.
Na sua primeira prova como integrante da elite, Frederico Morais foi derrotado pelo norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão do mundo, na terceira eliminatória, depois de ter batido o brasileiro Filipe Toledo e o australiano Adrian Buchan, na primeira ronda.
O australiano Owen Wright, vencedor na Gold Coast e atual líder do circuito, vai iniciar a segunda etapa frente ao compatriota Connor O’Leary e ao brasileiro Ian Gouveia, depois de Matt Wilkinson enfrentar Miguel Pupo e Jack Freestone (AUS)
A presença do brasileiro Jesse Mendes é uma das surpresas da prova, um surfista que, por pouco, ficou à porta da qualificação. Jesse Mendes fará no Oeste da Austrália a sua estreia numa etapa do Championship Tour.
Os melhores surfistas do planeta irão competir novamente por pontos e, eventualmente, títulos.
A organização já avisou que a prova pode começar dia 29, com a entrada de um bom swell para o #MargiesPro e pode ser acompanhada aqui.
John John Florence em casa contra Frederico Morais na final do Hawaiian Pro de 2016
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FotografiaWSL
-
FonteR
