Homepage

  • Continuam as buscas por pescador desaparecido
    20 março 2017
    arrow
    arrow
  • Segundo a fonte, o desaparecido é um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar...
  • As buscas ao largo da praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que caiu este domingo ao mar irão continuar durante a noite, disse à Agência Lusa o porta-voz da Marinha.

    De acordo com Pedro Coelho Dias, "o navio da Marinha, que está a fazer buscas mais ao largo, permanece a noite toda".

    Nas buscas estiveram também envolvidos uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima, uma lancha do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN) e um helicóptero da Força Aérea, que pararam ao pôr-do-sol e retomam as buscas hoje de manhã. No local estiveram igualmente os bombeiros.

    Segundo a mesma fonte, o desaparecido é um homem de 32 anos que, na altura, estava a pescar juntamente com outras duas pessoas, tendo os familiares, entretanto, confirmado o desaparecimento do pescador.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

    Fotografia: Guincho Norte por Bar do Guincho

Tags
  • pescador
  • cascais
  • Guincho
  • Busca e salvamento
  • buscas
  • desaparecido
  • policia maritima
  • abano
  • homem
similar News
similar
dezembro 03
Piscina de ondas artificiais Wavegarden vai ser construída em Óbidos
dezembro 01
Francisco Ordonhas vice-campeão mundial ISA Sub-18
novembro 30
Portugal segue na corrida às medalhas no Rio de Janeiro
novembro 29
Jornada agridoce para Portugal na Macumba das ondas pequenas
novembro 30
Os primos que levaram São Tomé e Príncipe ao Mundial ISA Júnior do Brasil
novembro 30
Mariana Rocha Assis vítima de assédio com fotos de nudez geradas pela... inteligência artificial
novembro 30
Nic von Rupp novamente convidado para o The Eddie Aikau Big Wave Invitational