Homepage

  • Surf na Caparica em contagem decrescente
    13 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • As inscrições já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de...
  • A 5ª edição do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum já está em contagem decrescente com a primeira etapa a realizar-se nos dias 4 e 5 de Março, na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

    Temperaturas começam a subir

    De salientar que esta é uma nova data que altera aquela que fora anteriormente divulgada (11 e 12 de Março). Desta forma, já falta menos de um mês para os melhores atletas da Caparica e todos os surfistas do país que pretendam competir no circuito darem início à luta pelos títulos de campeões de 2017 nas categorias Open, Feminino, Sub-14 e Sub-18.

    As inscrições já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de 10 euros para sócios da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) e 20 euros para os não-sócios. As inscrições devem ser efectuadas através do site www.ascc.pt ou do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, morada, modalidade, número de federado e clube.

    A ASCC informa os atletas que ainda não tenham regularizado a sua situação de federado poderão fazê-lo através do site da ASCC ou do email: ascc.caparica@gmail.com.

    O trabalho conjunto do clube com os patrocinadores tem dado frutos ao longo destes quatro anos com o surgimento de novos talentos na Costa de Caparica. A ASCC agradece a todos os patrocinadores que tornam possível a realização do circuito em especial ao Almada Forum.  

    O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Caparica Primavera Surf Fest, Festival O Sol da Caparica e Marcelino Beach Club. Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

    Mais informações: www.ascc.pt  Fotografia: Tudo ao "Molhe" na Caparica por Luis Vasconcelos

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Associação de Surf Costa de Caparica
  • ascc
  • Circuito ASCC Caparica Power 2017
  • surf
  • Almada
  • costa da caparica
  • Costa de Caparica
pub
similar News
similar
julho 14
Estrelas da atualidade podem sonhar com recorde de Slater? Matemática diz que não…
julho 13
Escolha mais rápida valeu primeiro prémio na Fantasy do Allianz Ericeira Pro
julho 14
Câmara de Cascais inaugura ecoponto marítimo e aposta na economia circular azul
julho 14
Porque razão os avistamentos de golfinhos têm sido frequentes no Tejo?
julho 14
Alunos do Politécnico de Leiria prestam auxílio nas praias do concelho de Alcobaça
julho 14
Máscaras e luvas estão a poluir sete grandes rios europeus
julho 14
Corais vermelhos da costa portuguesa vão ter proteção ambiental
pub