Homepage

  • Surf na Caparica em contagem decrescente
    13 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • As inscrições já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de...
  • A 5ª edição do Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum já está em contagem decrescente com a primeira etapa a realizar-se nos dias 4 e 5 de Março, na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

    Temperaturas começam a subir

    De salientar que esta é uma nova data que altera aquela que fora anteriormente divulgada (11 e 12 de Março). Desta forma, já falta menos de um mês para os melhores atletas da Caparica e todos os surfistas do país que pretendam competir no circuito darem início à luta pelos títulos de campeões de 2017 nas categorias Open, Feminino, Sub-14 e Sub-18.

    As inscrições já estão abertas sendo que o preço por cada etapa é de 10 euros para sócios da ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) e 20 euros para os não-sócios. As inscrições devem ser efectuadas através do site www.ascc.pt ou do email: inscricoes.ascc@gmail.com devendo os atletas indicarem nome, idade, morada, modalidade, número de federado e clube.

    A ASCC informa os atletas que ainda não tenham regularizado a sua situação de federado poderão fazê-lo através do site da ASCC ou do email: ascc.caparica@gmail.com.

    O trabalho conjunto do clube com os patrocinadores tem dado frutos ao longo destes quatro anos com o surgimento de novos talentos na Costa de Caparica. A ASCC agradece a todos os patrocinadores que tornam possível a realização do circuito em especial ao Almada Forum.  

    O Circuito ASCC Caparica Power 2017 sponsored by Almada Forum tem como principal patrocinador o Almada Forum e conta com os patrocínios da Primvs Surfboards, Ocean & Earth, Oakley, Sticky Bumps, Homeblown, Higher Visuals e com os apoios do Caparica Primavera Surf Fest, Festival O Sol da Caparica e Marcelino Beach Club. Conta com a Fuel TV como canal oficial e Surftotal, Beachcam e Surf Portugal como media partners. A nível institucional os apoios vêm da Federação Portuguesa de Surf, Câmara Municipal de Almada e Junta de Freguesia da Costa de Caparica.

    Mais informações: www.ascc.pt  Fotografia: Tudo ao "Molhe" na Caparica por Luis Vasconcelos

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Associação de Surf Costa de Caparica
  • ascc
  • Circuito ASCC Caparica Power 2017
  • surf
  • Almada
  • costa da caparica
  • Costa de Caparica
pub
similar News
similar
outubro 22
Cerca de 1 milhão de toneladas de equipamentos de pesca chega aos oceanos anualmente
outubro 22
BV2, o novo modelo da Chilli Surfboards já está disponível em Portugal
outubro 22
Surfista preso em zona de falésia é resgatado em Aljezur
outubro 22
Bernardo Jerónimo avança mais uma ronda no Frontón King 2020
outubro 22
Bom Petisco Cascais Pro alimentado a 60% com energia solar
outubro 21
Costa da Morte, na Galiza, quer ser Reserva Mundial de Surf
outubro 21
Salvamentos aumentaram nas praias portuguesas na época balnear de 2020
pub