Homepage
- Apesar de algumas baixas, dois surfistas portugueses ainda continuam em prova e com o objectivo bem definido.
-
-
A praia de Boomerang Beach, em Nova Gales do Sul, Austrália, está a ser palco do Komunity Project Great Lakes Pro (QS1000), oitava etapa do ano da Qualifying Series da WSL, com um período de espera que termina neste sábado, 11 de fevereiro.
Notícia: Previsão de ondas para esta semana!
Jácome Correia e Pedro Coelho são, para já, as baixas portuguesas na competição, ao terem sido eliminados na ronda 3, nos seus respectivos heats.
Pedro Coelho terminou em terceiro, atrás de Bruce Mackie das Barbados e do Australiano, Noah Kearney. Já o açoriano, Jácome Correia, também não foi bafejado pela sorte, ao ficar atrás dos australianos Josh Hay e Jackson Giles e ainda do Americano, Ryland Rubens. Jácome ficou assim em quarto lugar do seu heat.
Cenário diferente para o nosso Luís Perloiro que, no seu heat, não perdeu oportunidade de se qualificar para a ronda seguinte terminando em segundo lugar, atrás de Dane Mackie das Barbados e junta-se assim a Tomás Fernandes na próxima ronda, surfista que ainda não entrou em competição.
Vejam aqui os highlights da prova ou acompanhem toda a ação através do site oficial.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
