Homepage
- A World Surf League anunciou a suspensão de Charles Saldanha, padrasto e treinador de Gabriel Medina
-
-
A World Surf League anunciou a suspensão de Charles Saldanha, padrasto e treinador de Gabriel Medina, devido a uma discussão com a comissão técnica da entidade durante a etapa portuguesa do Tour, o Meo Rip Curl Peniche Pro, na última temporada.
Consultem aqui o report de ondas para esta semana
Segundo a WSL, Charles desculpou-se aos juízes e colaborou para que o acidente fosse apurado. A suspensão, que tinha sido iniciada no último mês de outubro, vai até abril deste ano. Com isto, o treinador e padrasto de Medina não terá acesso ao palanque nas primeiras etapas do Championship Tour, na Austrália.
“Lamento pelas minhas atitudes em Portugal no último mês de outubro”, disse Charles. “Esse não é o tipo de pessoa que me esforço para ser e não reflete os valores da minha família. Era parte intensa da temporada e eu respondi mal a isso. Quero pedir desculpas à WSL, aos funcionários e apoiadores dessa comunidade. Este esporte deu tudo à minha família e continua a oferecer uma plataforma para os melhores surfistas do mundo. Boa sorte a todos nesta temporada”, finalizou Charles.
O Tour começa no próximo dia 14 de março, com o Quiksilver e Roxy Pro Gold Coast.Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
