Homepage

  • Ondas da Praia do Norte promovem Nazaré em Feira Alemã
    07 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • O Município foi convidado pela Associação Selectiva de Moda e confirma assim a presença portuguesa na exposição.
  • A Praia do Norte, da Nazaré, é um dos principais destaques da presença portuguesa na “ISPO Munique”, uma Feira internacional de artigos e moda desportiva, que decorrerá até 8 de fevereiro, em Munique, na Alemanha.

    Notícia: Previsão de ondas para esta semana!

    O Município foi convidado pela Associação Selectiva de Moda, responsável da presença portuguesa na exposição, uma mostra de vestuário desportivo, equipamentos de escalada, equipamentos de ginástica, calçados desportivos, artigos têxteis, por ser um “destino incontornável de surf de ondas grandes a nível internacional”, área que se mostra, pela primeira vez, neste evento alemão, através da Nazaré.

    Sebastian Steudtner, 2 vezes vencedor do prémio WSL Big Wave (2010 e 2015); e o primeiro europeu a ganhar o prémio de maior prestígio no Big Wave Surfing, é o convidado do Município da Nazaré para participar em ações promocionais do evento.

    “A presença da Nazaré no certame, para o qual fomos convidados, integra-se na nossa estratégia de promoção internacional da marca Praia do Norte/Nazaré”, explica Walter Chicharro, acrescentando que o evento é visto como “uma excelente oportunidade de divulgação das potencialidades e ofertas do concelho num mercado único, junto de um consumidor que gosta de viajar e consumir os produtos locais”.

    Sobre a presença de Sebastian Steudtner, um dos surfistas habituais na Praia do Norte, o autarca agradece “mais esta demonstração de profunda amizade e carinho do atleta com a Nazaré, ao ter-se disponibilizando para estar presente e participar nas ações promocionais a desenvolver neste importante evento de moda”.

    Outra presença portuguesa na Alemanha, foi a da tri-campeã europeia de bodyboard, Joana Schenker.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • praia do norte
  • nazaré
  • ondas gigantes
  • Ondas Grande
  • portugal
  • Alemanha
  • Sebastian Steudtner
similar News
similar
fevereiro 01
Surf nacional lamenta perda de Pedro Lacerda
fevereiro 03
Lucas Fink, de Ipanema para as ondas grandes da Nazaré com a prancha de skimboard: 'Se o teu sonho não te dá medo, não estás a sonhar alto'
fevereiro 03
Sol e temperaturas acima dos 20ºC no primeiro fim de semana de fevereiro
fevereiro 03
Está a chegar o Circuito Regional de Surf do Sul 2023!
fevereiro 02
Tempo frio ainda deixa três distritos sob aviso amarelo
fevereiro 02
Praia da Empa coroou vencedores do Science Ericeira 2022
fevereiro 01
FUEL TV assegura transmissão do Winter Dew Tour 2023 à escala global