Homepage

  • O evento, só veio mostrar a força, a união e determinação de pessoas que respiram e acreditam no Bodyboard
  • No passado sábado dia 25 Fevereiro foi organizado o 1º evento da comunidade de bodyboard da Costa de Caparica, dinamizado por Paulo Alexandre, Rodrigo Carrajola, Afonso Santos, Nuno Fontinha, Mário Póvoa, Daniel Santos, Fernando Salta e Nádia guerreiro entre muitos outros, com o objetivo de dinamizar o Bodyboard através de aulas gratuitas, garantindo a aprendizagem e o aperfeiçoamento das técnicas básicas. Aberto a todas as pessoas, realiza-se aos fins de semana, pelas 7h30 da manhã e sempre que as condições do mar assim permitam dar aulas em segurança.

    Consulta aqui as nossas LiveCams na Costa de Caparica

    Este evento contou com a presença de mais 30 participantes, entre adultos, adolescentes e muitas crianças, todos unidos pela vontade de experimentar de a modalidade, contanto com a colaboração de atletas e praticantes da modalidade, que de uma forma voluntária e com muito boa disposição partilharam as suas experiências com os iniciantes ou aqueles que pela primeira vez tomavam contacto com uma prancha de bodyboard e até com um mar de inverno, que faz toda a diferença para aqueles que apenas frequentam a praia de verão.

    Apesar de um dia cinzento de inverno, o evento foi assinalado pelo momento de convívio e boa disposição, e espírito de entre ajuda, o que tornou este evento um momento de união e partilha, que certamente muitos jamais irão esquecer.

    Na opinião da organização, “Foi uma excelente forma para a divulgação e dinamização da modalidade, bem com do espírito e dos valores que este desporto das ondas transmite, sobretudo aos mais novos. No fundo, pretendeu-se contribuir para a divulgação do Boadyboard junto da comunidade, sobretudo junto das crianças, dando-lhes uma oportunidade de experimentar num ambiente descontraído e profissional, e contribuir para que quem experimentou volte a sentir a vontade de vestir um fato de neoprene e pegar numa prancha de bodyboard! “

    O evento contou com os seguintes apoios: Dona Tosta, Berlineta, Miramarbbshop, Formafit, The Sea Office, Refresh Boards. Ass e Escola de Surf Caparica Evolution

    Entre muitos sorrisos e boa disposição o balanço foi bastante positivo, fiquem com o vídeo e não percam o próximo.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Formafit
  • The Sea Office
  • Refresh Boards
  • Miramarbbshop
  • Dona Tosta
  • Berlineta
  • Ass e Escola de Surf Caparica Evolution
  • costa da caparica
  • bodyboard
pub
similar News
similar
abril 03
Liga MEO Surf Super Ranking – Quem foi o melhor surfista da década?
abril 03
Fim de semana será de chuva em todo o país
abril 02
Câmara de Sesimbra interdita acesso às praias do concelho
abril 02
Quarentena afasta curiosos da reprodução das tartarugas-oliva na Índia
abril 03
Não resistiu ver Malibu a quebrar perfeito e… acabou detido
abril 02
Dezenas de tartarugas-de-pente nascem numa praia brasileira deserta
abril 02
Poluição do ar também cai abruptamente na Índia
pub