Homepage

  • O evento, só veio mostrar a força, a união e determinação de pessoas que respiram e acreditam no Bodyboard
  • No passado sábado dia 25 Fevereiro foi organizado o 1º evento da comunidade de bodyboard da Costa de Caparica, dinamizado por Paulo Alexandre, Rodrigo Carrajola, Afonso Santos, Nuno Fontinha, Mário Póvoa, Daniel Santos, Fernando Salta e Nádia guerreiro entre muitos outros, com o objetivo de dinamizar o Bodyboard através de aulas gratuitas, garantindo a aprendizagem e o aperfeiçoamento das técnicas básicas. Aberto a todas as pessoas, realiza-se aos fins de semana, pelas 7h30 da manhã e sempre que as condições do mar assim permitam dar aulas em segurança.

    Consulta aqui as nossas LiveCams na Costa de Caparica

    Este evento contou com a presença de mais 30 participantes, entre adultos, adolescentes e muitas crianças, todos unidos pela vontade de experimentar de a modalidade, contanto com a colaboração de atletas e praticantes da modalidade, que de uma forma voluntária e com muito boa disposição partilharam as suas experiências com os iniciantes ou aqueles que pela primeira vez tomavam contacto com uma prancha de bodyboard e até com um mar de inverno, que faz toda a diferença para aqueles que apenas frequentam a praia de verão.

    Apesar de um dia cinzento de inverno, o evento foi assinalado pelo momento de convívio e boa disposição, e espírito de entre ajuda, o que tornou este evento um momento de união e partilha, que certamente muitos jamais irão esquecer.

    Na opinião da organização, “Foi uma excelente forma para a divulgação e dinamização da modalidade, bem com do espírito e dos valores que este desporto das ondas transmite, sobretudo aos mais novos. No fundo, pretendeu-se contribuir para a divulgação do Boadyboard junto da comunidade, sobretudo junto das crianças, dando-lhes uma oportunidade de experimentar num ambiente descontraído e profissional, e contribuir para que quem experimentou volte a sentir a vontade de vestir um fato de neoprene e pegar numa prancha de bodyboard! “

    O evento contou com os seguintes apoios: Dona Tosta, Berlineta, Miramarbbshop, Formafit, The Sea Office, Refresh Boards. Ass e Escola de Surf Caparica Evolution

    Entre muitos sorrisos e boa disposição o balanço foi bastante positivo, fiquem com o vídeo e não percam o próximo.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Formafit
  • The Sea Office
  • Refresh Boards
  • Miramarbbshop
  • Dona Tosta
  • Berlineta
  • Ass e Escola de Surf Caparica Evolution
  • costa da caparica
  • bodyboard
pub
similar News
similar
setembro 25
Projeto 'The Unwanted Shapes' vai estar presente no MEO Portugal Cup of Surfing
setembro 24
Projeto de salvamento aquático da AESDP e ISN a caminho de Sagres
setembro 25
Guincho vai receber o Campeonato Nacional de Kitesurf da FPKite
setembro 25
Equipa lusa do The Climate Reality Project promove ação de limpeza de praias
setembro 25
Primeira fim de semana de outono terá sol e pequena subida de temperatura
setembro 27
Vasco Ramalheira, da prancha dividida na Costa Nova aos Jogos Olímpicos de Tóquio
setembro 25
Dezenas de portugueses na luta pelo título europeu júnior em Espinho
pub