Homepage
- Vigésimo ataque e o oitavo fatal, na mesma zona, desde 2011
-
-
Um praticante de bodyboard foi atacado mortalmente, esta manhã, por um tubarão, na ilha francesa de Reunião, mais precisamente na foz do rio em Sain-André. Segundo os bombeiros locais, em declarações à AFP, esta seria uma zona proibida de praia.
Consultem aqui o report de ondas para esta semana
A vítima tinha 26 anos e foi morta quando o tubarão a atacou na artéria femoral. O jovem estava de férias na Ilha com um grupo de amigos. No momento do ataque, os outros surfistas presentes saíram em pânico do mar, tendo alertado as autoridades. A vítima foi encontrado já sem vida por volta das 9h30, pelos bombeiros, numa zona perigosa e que tinha sido interditada a banhos e atividades náuticas devido à presença de tubarões.
O dispositivo de segurança já foi ativado pelo Prefeito da Ilha.
Este já é o vigésimo ataque e o oitavo fatal, na mesma zona, desde 2011, sendo que o ultimo ataque remonta a 2016, quando um surfista local de apenas 21 anos ficou gravemente ferido.
Foto - The Inquisitr
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
