Homepage

  • João Kopke entra na equipe do SurfSkate
    15 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • É o sonho de qualquer surfista poder surfar em dias de flat ou de más ondas...
  • A ligação do Surf ao Skate é lendária, e o puro prazer de estar em cima de uma prancha ou tábua é o principal responsável por milhares de pessoas ficarem viciadas no lifestyle que estes desportos respiram.

    É o sonho de qualquer surfista poder surfar em dias de flat ou de más ondas, e a SurfSkate surgiu com o objectivo primordial de proporcionar esse sonho. Rapidamente, os seus skateboards e longboards foram aceites pela comunidade de surf internacional como responsáveis por replicarem o prazer de surfar uma onda no asfalto. Não é por isso de admirar que a marca tenha vindo a ganhar cada vez mais espaço e notoriedade na cultura de Surf. Jamie O’Brien é o nome internacional que leva sempre um SurfSkate consigo.

    Mas a SurfSkate foi mais longe, levando a tecnologia que usa nos seus skates não só a espelhar o prazer de deslizar em cima de uma onda, como a permitir que os SurfSkate sirvam também como ferramenta para melhorar a técnica de surf fora de água. É por esta razão que muitos surfistas usam o seu SurfSkate diariamente, independentemente do mar estar flat, com más ondas ou com condições épicas.

    Em Portugal, são vários os surfistas que assinam por baixo das qualidades únicas do SurfSkate: Luís Perloiro, Santiago Graça, Vasco Cordeiro, Francisco Alves e como embaixadores Teresa Bonvalot e Nicolau Von Rupp. E hoje é desvendado mais um nome que passará a usufruir dos vários modelos da SurfSkate... João Kopke, 21 anos, reconhecido surfista nacional com múltiplos títulos na sua carreira, músico de respeito e responsável por, nos últimos tempos, ter produzido alguns dos conteúdos mais diferenciadores e irreverentes, junta-se agora ao team da SurfSkate.

    “Numa altura que estou a direcionar a minha carreira para usar o surf como um veículo para viver histórias, acho que ser parceiro de uma marca que me permite surfar em terra tem um encaixe incrível. Surfar pelas ruas de uma cidade por aí, ou no paredão a ver o pôr-do-sol são histórias de surf para contar.” , declarou Kopke sobre o lado mais puro do Surf e Skate.

    Claro que também vou continuar a competir e, para isso, o Surfskate é perfeito para melhorar pormenores técnicos muito mais rapidamente do que dentro de água. Também não vou esconder que, mesmo antes de ser parceiro da Surfskate, já usava o skate quase todos os dias pelo paredão de Carcavelos.”, rematou Kopke sobre os benefícios que o SurfSkate traz para um surfista profissional.

    Para Miguel Guerra, sócio da Good Old Dog, distribuidor Europeu da SurfSkate, a inclusão de João Kopke no team não poderia ser mais certa. “Para nós é um prazer e uma alegria ter o João na equipa, um surfista que consegue conciliar muito mais para além do Surf através da música, do canto e que ainda consegue ter tempo para produzir conteúdos disruptivos ou diferentes do que se anda a fazer no mercado. Temos falado muito e estamos muito satisfeitos da forma como o João encara o retorno para as marcas e a vontade que ele tem de entrega ao que faz."

    Sabe mais sobre a SurfSkate em surfskate.pt

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surfskate
  • Surf
  • Skate
  • João Kopke
pub
similar News
similar
novembro 29
Sporting anuncia duas contratações para o team de surf
novembro 28
Algarve eleito o 'Melhor Destino de Praia do Mundo' pela primeira vez
novembro 27
Wavegarden dos Alpes vai abrir no início de 2021
novembro 28
Governo clarifica locais onde as autocaravanas podem aparcar e pernoitar
novembro 27
Homem reavê carteira que perdeu há 25 anos numa praia australiana
novembro 27
Forte de São Miguel Arcanjo vai estar encerrado nos próximos dias
novembro 27
Cordão dunar entre as praias de Quiaios e Murtinheira vai ser reforçado
pub