Homepage

  • Fim de época pela Ericeira
    15 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Dia 11 de Fevereiro foi um momento de celebração entre os Ericeirenses...
  • Realizou-se no passado sábado, dia 11 de Fevereiro, na Sala Atlântico – Parque de Santa Marta, Ericeira, a Cerimónia de entrega de prémios relativa aos Circuitos Allianz Ericeira Billabong 2016 e Allianz Dakine 2016, de Diplomas Excelência 2016 e Tomada de Posse dos novos Orgãos Sociais.

    Contando com a presença da maioria dos melhores classificados nas diversas categorias, das suas familias e muitos outros atletas e praticantes que acompanham as nossas actividades com bastante frequência, decorreu dentro das melhores expectativas, com todos os presentes a serem brindados por salgadinhos e doces para acompanharem a projecção de fotografias e vídeos dos eventos realizados e de uma breve apresentação sobre os eventos realizados em 2016, e dos objectivos e calendário de eventos para 2017

    Quanto aos prémios temos de destacar as 2 Estadias de 8 dias, oferta do  La Point Surfcamps, as pranchas oferecidas pela Boardculture, Wavegliders, Micasurfboards, Hydro, Independent Bodyboards e Jobsite, os fatos Billabong, os vouchers do Activity Surf Center e da Cross Box Magnanimus e muitos outros oferecidos pela Ericeira Surf & Skate, Billabong, FCS, Dakine, Semente e Doghouse. Os Troféus atribuídos aos vencedores de cada categoria foram oferecidos pela Junta de Freguesia da Ericeira

    Destacamos também a entrega de Diplomas de Excelência 2016 atribuídos ao Gony Zubizarreta, Francisco Santos, Tiago Santos, Marta Leitão, Nuno Trigo, Nuno Leitão, Christoffer Hartkopp, Gabriel Ribeiro e Ana Sarmento, e de Diplomas de Participação aos 4 primeiros Atletas de cada categoria e modalidade.

    Os Circuitos Allianz Ericeira Billabong 2016 e Allianz Dakine 2016 foram organizados pelo Ericeira Surf Clube, contaram com os patrocínios principais da AllianzBillabong e Dakine. Também com os patrocinios da Boardculture, Ericeira Surf & Skate, Lapoint Surfcamps, Jobsite Wavegliders, Micasurfboards, Independent Bodyboards, Hydro, FCS, Activity Surf Center, São Pedro Skateboards, Doghouse, Semente, Caixa de Crédito Agrícola, Wash Station Ericeira, Vinhos  “Quinta da Boa Esperança” e Ribeira d’Ilhas Surf & Restaurant Bar.

    Tiveram os apoios institucionais da Câmara Municipal de Mafra, da Junta de Freguesia da Ericeira, dos Bombeiros Voluntários da Ericeira, do Ericeira Camping, da Federação Portuguesa de Surf, da Delegação Marítima da Ericeira  e Internacional Conta.

    A Vert, a Surf Total, o Bodyboard.pt, Surf Portugal, Beachcam, Azul Ericeira Mag, os jornais Carrilhão e O Ericeira e a RCM são os media partners do circuito.

    Agradecimentos especiais também para todo o Staff Técnico, e para todos fotografos, destacando o Alvaro Fr, Infiity Pic, Rui Jorge Oliveira e Gonçalo Trigueiros que em muito contribuiram também para a divulgação dos eventos e provas ao longo de todo o ano e também aos Troféus Kogia por todo o carinho e empenho que dedicam aos troféus que produzem.

    Mais em Ericeira Surf Clube

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Ericeira Surf Clube
  • ericeira
  • Época Desportiva
  • surf
  • bodyboard
similar News
similar
março 08
Jogos Olímpicos de Tóquio vão ser os primeiros com equilíbrio na igualdade de género
março 08
Choque entre surfistas faz uma vítima mortal na Califórnia
março 07
Big riders portugueses criam equipa Red Herrings
março 05
Vai embora a chuva: regressa o sol no fim de semana
março 08
Polícia Marítima recolhe 113 jerricans, 38 dos quais com combustível, na ilha de Tavira
março 01
Circuito Nacional de Bodyboard tem novo organizador
março 04
Previsão de chuva deixa 6 distritos sob aviso amarelo