Homepage

  • Bodyboard em altas por Carcavelos
    21 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • 'Conseguimos cumprir o objetivo deste campeonato que é dar a primeira experiência competitiva para aqueles que nunca competiram'
  • Já arrancou a primeira etapa do Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2017 organizado pelos clubes Aquacarca e Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos. Como previsto, esteve um excelente dia de sol e o mar acompanhou com sets de metro e meio durante a manhã, sendo que baixou para um metro durante a tarde.

    Consultem aqui o report de ondas para esta semana

    Temos de salientar a atitude dos atletas mais novos e o power demonstrado por todos os atletas nesta etapa”, refere João Imaginário, representante da Aquacarca. Por categorias tanto os sub-18 como os sub-16 demonstraram um grande nível. Os sub-18 ficaram marcados pela liderança de David Vedor e Miguel Ferreira em todos os heats, que acabou numa disputa na final com o Campeão Europeu de Eurojunior Miguel Ferreira.

    Nos sub-16 a disputa foi entre Rodrigo Lopes, António Ferreira e David Vedor. Mas um tubo e um rolo de 7,50 pontos valeram  a Rodrigo Lopes a vitória.

    Na categoria sub-14 Pedro Ferreira ficou em primeiro lugar, seguido de Francisco Ferreira (segundo lugar), Rodrigo Silva (terceiro lugar) e António Marreiros (quarto lugar).

    Na prova feminina notou-se igualmente um grande nível destacando-se a vencedora Teresa Padrela das suas concorrentes Leonor Monteiro, Joana Pinto e Madalena Padrela (segundo, terceiro e quarto lugar).

    “Conseguimos cumprir o objetivo deste campeonato que é dar a primeira experiência competitiva para aqueles que nunca competiram e preparar os melhores atletas para os circuitos nacionais e internacionais que se avizinham”, salienta Zsolt Lorincz, responsável pela secção de Desportos Náuticos do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos. A próxima etapa do Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2017 já está marcada 11 e 12 de Março junto ao restaurante “A Pastorinha” na praia de Carcavelos.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Regional
  • Carcavelos
  • Praia de Carcavelos
  • Cascais
  • bodyboard
  • CRCQL
  • Circuito de Bodyboard Carcavelos 2017
pub
similar News
similar
outubro 18
Fim de semana chega com sábado muito chuvoso
outubro 18
Tráfego marítimo contribui para 20% da poluição costeira em Portugal
outubro 18
Seca e má gestão deixam o Tejo em mínimos históricos
outubro 18
Glaciares suíços sofrem maior redução em 100 anos
outubro 18
Previsão de mau tempo cancela sessão de autógrafos na 58 Surf
outubro 17
Inscrições abertas para a 2ª etapa do Circuito de Bodyboard do Ericeira Surf Clube
outubro 17
No Corvo haverá um apagão para salvar as aves marinhas