Homepage

  • Bodyboard em altas por Carcavelos
    21 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • 'Conseguimos cumprir o objetivo deste campeonato que é dar a primeira experiência competitiva para aqueles que nunca competiram'
  • Já arrancou a primeira etapa do Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2017 organizado pelos clubes Aquacarca e Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos. Como previsto, esteve um excelente dia de sol e o mar acompanhou com sets de metro e meio durante a manhã, sendo que baixou para um metro durante a tarde.

    Consultem aqui o report de ondas para esta semana

    Temos de salientar a atitude dos atletas mais novos e o power demonstrado por todos os atletas nesta etapa”, refere João Imaginário, representante da Aquacarca. Por categorias tanto os sub-18 como os sub-16 demonstraram um grande nível. Os sub-18 ficaram marcados pela liderança de David Vedor e Miguel Ferreira em todos os heats, que acabou numa disputa na final com o Campeão Europeu de Eurojunior Miguel Ferreira.

    Nos sub-16 a disputa foi entre Rodrigo Lopes, António Ferreira e David Vedor. Mas um tubo e um rolo de 7,50 pontos valeram  a Rodrigo Lopes a vitória.

    Na categoria sub-14 Pedro Ferreira ficou em primeiro lugar, seguido de Francisco Ferreira (segundo lugar), Rodrigo Silva (terceiro lugar) e António Marreiros (quarto lugar).

    Na prova feminina notou-se igualmente um grande nível destacando-se a vencedora Teresa Padrela das suas concorrentes Leonor Monteiro, Joana Pinto e Madalena Padrela (segundo, terceiro e quarto lugar).

    “Conseguimos cumprir o objetivo deste campeonato que é dar a primeira experiência competitiva para aqueles que nunca competiram e preparar os melhores atletas para os circuitos nacionais e internacionais que se avizinham”, salienta Zsolt Lorincz, responsável pela secção de Desportos Náuticos do Centro Recreativo e Cultural da Quinta dos Lombos. A próxima etapa do Circuito de Bodyboard de Carcavelos 2017 já está marcada 11 e 12 de Março junto ao restaurante “A Pastorinha” na praia de Carcavelos.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Regional
  • Carcavelos
  • Praia de Carcavelos
  • Cascais
  • bodyboard
  • CRCQL
  • Circuito de Bodyboard Carcavelos 2017
similar News
similar
junho 23
Nestlé Professional instala guarda-sóis que melhoram a qualidade do ar e aumenta percentagens do uso de plástico reciclado
junho 23
Cidades costeiras ameaçadas: nível do mar pode subir 60 centímetros até ao final do século
junho 23
Coroados os novos campeões regionais de Surf Esperanças da Madeira
junho 23
Atenção à radiação UV esta quarta-feira: Portugal Continental em situação de risco muito elevado
junho 23
Slidin’ – Jack McCoy produz o novo clip de Paul McCartney
junho 23
Um mês para os Jogos Olímpicos que marcam a estreia do surf!
junho 22
Dezenas de animais deram à costa no Sri Lanka sem vida após incêndio em navio