Homepage

  • Acabou o Pesadelo Português para Dane Reynolds
    23 fevereiro 2017
    arrow
    arrow
  • Chato mesmo foram as ondas que perdeu desde Segunda feira por estar detido
  •  Acabou o pesadelo para Dane Reynolds, que desde ontem ao final do dia, já não está retido no aeroporto Humberto Delgado em Lisboa. O surfista norte-america, segundo informação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), após a identificação, já seguiu viagem.

    “Após identificação e emitida a necessária documentação pela Embaixada dos EUA em Portugal o cidadão em apreço passou pelo controlo de fronteiras do SEF, esta tarde, tendo deixado o aeroporto de Lisboa”, lê-se no comunicado.

    Desde segunda-feira que Dane Reynolds se encontrava retido no aeroporto Humberto Delgado, esta situação caricata, já fazia lembrar o filme de Tom Hanks (O Terminal). Segundo o SEF, o surfista aterrou sem ter um passaporte, o que levou as autoridades fronteiriças a retê-lo no aeroporto.

    Não tendo um passaporte, e caso a embaixada dos EUA não emitisse um documento provisório a tempo, Reynolds poderia ficar proibido de entrar em solo português e ser devolvido ao país de origem - e não a Inglaterra, onde embarcou no avião que o trouxe a Lisboa.

    A situação foi denunciada por Jason Blanchard, amigo e cameraman de Dayne Reynolds, que viaja frequentemente com o surfista, através de uma publicação no Instagram que não abona muito a favor de Portugal. “O Dayne Reynolds está a ser retido e tratado como um criminoso em Lisboa, na cadeia internacional do aeroporto. Sim, na cadeia! Tudo porque perdeu o passaporte! Ele está ali há dois dias. Tiraram-lhe o telemóvel, a mochila e até os atacadores. E, para agravar a situação, a embaixada dos EUA está a fazer muito pouco para o ajudar”, como se pode ler na foto postada nas redes sociais. A situação encontra-se então finalmente resolvida. Esperamos que o surfista não fique demasiado chateado com a Justiça Portuguesa, nem tanto pelo tempo que passou detido, mas pelas ondas fantásticas que perdeu desde Segunda feira.

    Fiquem a conhecer um pouco melhor este atleta!

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Dane Reynolds
  • humberto coelho
  • Aeroporto lisboa
  • Surf
  • Detido
  • Portugal
  • turismo de portugal
  • SEF
pub
similar News
similar
abril 05
Parque de Campismo oferece 1000 noites aos profissionais de saúde
abril 03
Liga MEO Surf Super Ranking – Quem foi o melhor surfista da década?
abril 03
Fim de semana será de chuva em todo o país
abril 02
Câmara de Sesimbra interdita acesso às praias do concelho
abril 02
Quarentena afasta curiosos da reprodução das tartarugas-oliva na Índia
abril 03
Não resistiu ver Malibu a quebrar perfeito e… acabou detido
abril 02
Dezenas de tartarugas-de-pente nascem numa praia brasileira deserta
pub