Homepage
- O vídeo acaba por ser um “wake up call” para o que estamos a fazer com a nossa vida
-
-
Muito se fala dos jovens em Portugal, abatidos, sem criatividade, são pouco empreendedores, a nosso ver quem diz isto deve andar noutra dimensão. Felizmente a necessidade é a mãe da invenção, cada vez, vemos mais projectos pujantes, dinâmicos e bastante criactivos, tanto que acabam por ser reconhecidos internacionalmente.
Leiam a história do Guilherme Melo Ribeiro e fiquem a perceber porquê. Em menos de 2 semanas, com um vídeo motivacional, entretanto partilhado pela plataforma Unilad já conta com 2 milhões de views!!!
“A HumanEyes surgiu com a necessidade de trazer para casa os momentos vividos em viagem, para partilhar com amigos e família.
Não é mais um projecto inspirador clichê para convencer as pessoas a largar tudo e ir em busca do nada, sem direção.
Mas sim um “wake up call” para o que estamos a fazer com a nossa vida.
Quero que as pessoas parem e pensem se estão a aproveitar as coisas boas do dia-a- dia.
É essa a razão da ligação ao tema viajar.
Quando viajamos mudamos o nosso chip, aproveitamos tudo ao máximo porque sabemos que a viagem vai acabar. Quebramos os nossos preconceitos. Abrimo-nos a experiências novas. Adaptamo-nos às más situações e tentamos tirar o melhor partido delas.
Este projecto visa inspirar quem não o faz. A não viajar sem alma, sem propósito. Sem sair da zona de conforto, sem aprender. A não viajar para mudar a profile picture.
A HumanEyes é então uma plataforma que conta histórias de viagens e visa inspirar as pessoas a conhecer o mundo e a viajar...mas a viajar melhor. A sair melhor pessoa de cada viagem, e absorver as diferentes culturas deste mundo. E transportar essa postura de vida para o dia a dia.
Através de episódios curtos e dinâmicos, a HumanEyes conta histórias e vivências em vários destinos à volta do mundo.
A produção dos vídeos tem o apoio da agência criativa TheFlyingMan (aka TFM) sendo o Co-Founder da mesma o criador do projecto.
A TFM além de empresas nacionais e internacionais nas várias indústrias, trabalha também com departamentos de turismos locais e internacionais e com cadeias de hotéis por todo o mundo como o Four Seasons.”
Por aqui ficamos à espera dos próximos episódios, parabéns pelo excelente trabalho!!!
Uma nota adicional ao som que é fabuloso:
Musica de Demons of Ruby Mae - Beneath the Surface
Se quiserem fica a conhecer melhor, visitem : itunes.apple.com/gb/album/beneath-the-surface/id1021216703?i=1021217081Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
