Homepage

powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Segundo desafio da Express Challenge Buondi, que tem o jovem surfista da Linha como protagonista transforma-o em Sushiman por um dia
  • João Kopke, ou como gosta de se autointitular “Storyrider”, é um dos mais talentosos jovens surfistas portugueses, mas nem só no mar se faz o seu dia-a-dia. Através do Express Challenge Buondi, as rotinas diárias de Kopke vão ser um pouco alteradas tendo no episódio anterior, a divertida, mas difícil missão de ser pescador.

    O surfista da Linha foi à Ericeira e por lá desafiou o Sushiman que havia dentro de si. Este desafio levado a cabo com a Buondi passa por Kopke experimentar ofícios um pouco diferentes do surf. Embora emprenhado o “niguiri” feito por si, segundo as palavras do chef Felipe Teixeira, parecia um croquete!

    Terminado o desafio, João Kopke desafiou o chef a surfar. Não só foi aceite, como o João teve uma grande surpresa.

    Entretanto os internautas têm um papel decisivo neste Express Challenge Buondi, uma vez que são eles que escolhem o próximo desafio do surfista. Pastor ou calceteiro? São vocês que decidem. Vota aqui.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • João Kopke
  • Buondi
  • ericeira
  • surf
  • sushiman
  • turismo de portugal
similar News
similar
junho 07
Aguaceiros e trovoada vão colocar 11 distritos sob aviso amarelo na quinta-feira
junho 06
Portugal sem vagas olímpicas e fora do dia das finais do Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Frederico Morais e Kika Veselko superam o 'dia da sobrevivência' em El Salvador
junho 06
Matosinhos Surf School Cup 2023 vai para a água no domingo
junho 06
Cinco vagas olímpicas para Paris'2024 já foram definidas no Mundial ISA de El Salvador
junho 06
Época balnear vai ter 'dispositivo completo' nas praias do litoral alentejano
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido