Homepage
- A jovem surfista portuguesa, Teresa Bonvalot, não conseguiu obter melhor resultado para além do quinto lugar.
-
-
Os australianos Ethan Ewing e Macy Callaghan venceram o World Surf League Junior Championship e festejaram os últimos títulos mundiais de 2016 em casa na Austrália.
O novo top da elite do CT derrotou o norte-americano Griffin Colapinto na final masculina e Macy impediu que a havaiana Mahina Maeda conquistasse um inédito bicampeonato feminino nas pequenas ondas de Bombo Beach na última segunda-feira, em Kiama, na costa sul de New South Wales.
Na primeira prestação de sempre numa fase final de mundial, a nossa atleta portuguesa, a surfista de Cascais Teresa Bonvalot, não conseguiu obter melhor resultado para além do quinto lugar.
Os brasileiros decidiram o título masculino nas três últimas edições, mas dessa vez o mais bem colocado foi o catarinense Mateus Herdy em quinto lugar. Já Weslley Dantas ficou em nono com a derrota na quarta fase, que abriu a segunda-feira na Austrália.
As finais da primeira edição da categoria com o novo limite de até 18 anos de idade, aconteceram em condições difíceis e com grandes intervalos entre as séries, principalmente, pela chegada de um vento que afetou a boa formação das poucas ondas que entravam.Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
