Homepage
- O dirigente afirmou que vai seguir como co-proprietário da Liga, até que um novo CEO assuma o posto.
-
-
Desde 2012 à frente da World Surf League, Paul Speaker anunciou que vai deixar o cargo de CEO no fim deste mês.
"Ser CEO e co-proprietário da World Surf League tem sido uma honra incrível para mim, mas também uma tarefa que exigiu longas horas, viagens pesadas e sacrifícios familiares. Sempre foi minha intenção passar a pasta para alguém no momento certo, para liderar a próxima fase do que todos nós criamos. Eu acredito que a hora é esta", escreveu Speaker numa nota à imprensa.
O dirigente afirmou que vai seguir como co-proprietário da Liga. "Trabalharei com o grupo de diretores para garantir uma transição suave até que um novo CEO assuma o posto", revelou.
Ainda de acordo com Speaker, o também co-proprietário Dirk Ziff aceitou assumir provisioriamente o cargo de CEO até que um novo chefe executivo seja efetivado.
Paul tem ampla experiência na transmissão de eventos via internet, com passagem celébre pela NFL (National Football League), o que refinou - e muito - os webcasts do Circuito Mundial.
Quando assumiu o Circuito, teve influência direta na mudança de nomeclatura, de ASP (Association of Surfing Professionals) para WSL (World Surf League).
Durante a sua gestão, a WSL adquiriu os direitos da piscina de ondas de Kelly Slater e também viu o surf, desporto que ajudou a popularizar, conquistar um importante espaço nos Jogos Olímpicos. "Vejo-vos na praia", finalizou Paul Speaker na nota.Tudo de bom para ti Paul!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
