Homepage

  • App portuguesa lança roteiros de viagem ao paraíso
    10 janeiro 2017
    arrow
    arrow
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Inviita, a app de viagem portuguesa que já conquistou a Apple e CR7
  • Passado apenas um ano desde a primeira ação deste projeto que marcou um novo capítulo nos mercados da viagem e do lifestyle, no meio digital, a Inviita, é já nos dias de hoje, referência a nível nacional.  

    A app portuguesa que está agora nos dedos do mundo, conquistou a Apple (duas vezes), e não deixou a camada mais jovem da população indiferente, sendo que conta já com a colaboração do blog “Bons Rapazes”, e mesmo de Cristiano Ronaldo, em cujos hotéis Pestana CR7, a app não poderia deixar de estar presente, desta vez, em formato quiosk.

    Tanto os mercados internos, como externos estão na mira da Inviita, que já com mais de 17 mil utilizadores, marca presença em 130 países.

    Na vanguarda do digital aliado à viagem, a Inviita foi a primeira app a nível mundial, a recomendar aos seus utilizadores destinos, a partir dos seus moods na hora da procura.

    Em jeito de “diz-me como te sentes e eu digo-te para onde vais”, tanto aplicação, como quiosk, lêem ou permitem ao utilizador selecionar o seu estado de espírito.

    Lucky, Green, Artsy, Spiritual, são apenas alguns dos vários moods que a Inviita permite ao seu utilizador sentir. Ou não fosse “Feel the World” a sua proposta de valor.

    Esta segunda-feira, no advento do lançamento da sua app para Android, a Inviita lança uma série de artigos que contam com a colaboração de bloggers de viagem como os The Neverland Boys, e de nomes como Teresa Almeida, que sob o pretexto de “sentir o mundo”, criaram em parceria com a Inviita, os seus roteiros de viagem ideais.

    A primeira semana é dedicada inteiramente aos The Neverland Boys, que nos dão um glimpse da sua rota ideal:

    7000 ilhas, 4 exploradores, 1 catamarã -  desta vez foram os The Neverland Boys quem desafiou a Inviita a usar toda a sua criatividade na construção de uma nova rota.

    Praias de areia branca, palmeiras, um mar que é um mosaico de águas azul-turquesa, e a simpatia dos locais. Estes foram os maior “desafios” na criação de um roteiro que contornasse imaginário que encaixa nos clichês do paraíso tropical.

    Uma inside trip pelas Filipinas é então a rota ideal dos The Neverland Boys, que “feeling adventurous” com a Inviita, procuram descobrir os melhores spots de surf na área.

    Posicionadas precisamente no centro do comércio do Sudeste Asiático, estas ilhas foram colonizadas por uma sucessão de potências mundiais, o que as tornou por excelência numa vívida tapeçaria que espelha a sua herança cultural.

    Já que Baler foi o berço do surf nas Filipinas, este seria quase que simbolicamente, o ponto de partida do roteiro.

    Curiosamente, o spot foi descoberto e surfado pela primeira vez pela equipa de produção do clássico de 1979, "Apocalypse Now". A equipa deixou a sua prancha com os locais, e “o resto é história”.  

    De Baler, o nosso roteiro segue para Catanduanes, com paragem, claro, nas ilhas Camarines.

    A Ilha de Catanduanes, é conhecida por ser casa de uma das melhores ondas das Filipinas - "Majestics" - mas que, pela sua inconsistência, tem levado surfistas a novas áreas. Na falta de swell em Catanduanes, o roteiro de viagem segue para Samar, onde de outubro a abril, o swell de Nordeste, faz com que este seja um dos spots mais consistentes, e lar de um dos maiores e mais limpos tubos das Filipinas. 

    in between entre Baller, e o próximo destino, Siargao, será quiçá promissor, já que a ilha de Siargao é precisamente conhecida como a capital Filipina do surf. 

    Este paraíso tropical conta com ondas de mais de 2 metros, sendo que algumas das suas praias, tal como a “Cloud 9”, constam do ranking da CNN Go, que classificou precisamente esta praia como um dos 8 melhores spots de surf no mundo, e como um dos “segredos melhor guardados da Ásia”.

    Deixamos a experiência para os experts em “sentir o mundo”, e quiçá um dia destes vemos 4 Neverland Boys, num catamarã, a ir mais além do roteiro da Inviita, por entre 7000 ilhas.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • App
  • Inviita
  • Surf
  • TRavel
  • Viagens
  • Rotas
pub
similar News
similar
fevereiro 21
Nazaré Winter Sessions powered by Mercedes-Benz - 8º Episódio
fevereiro 21
Tomás Fernandes aposta novamente na Liga MEO Surf em detrimento do QS
fevereiro 21
MEO Beachcam lança nova Live Cam na Praia da Comporta
fevereiro 21
Águas do Algarve abre as portas e mostra o que faz
fevereiro 21
Slater, Kikas e mais 10 do CT na Nova Zelândia
fevereiro 21
Fim de semana primaveril à vista! A temperatura vai chegar aos 25 graus!
fevereiro 21
Billy Kemper sofre grave lesão numa sessão por África