Homepage

  • Praia da Rocha vai receber o primeiro evento de 2016 da SURFaddict
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Evento realiza-se já este Sábado das 10h às 16h.
  • É já este sábado, dia 23 de Abril, que a SURFaddict - Associação Portuguesa de Surf Adaptado, regressa à estrada e à água, com o primeiro evento de 2016 a realizar-se a sul do país, no Algarve.

    A Praia da Rocha, em Portimão, será assim o palco daquilo que se espera mais uma grande festa do surf adaptado.

    Como já vem sendo habitual nos últimos anos, a “Fábrica dos Sorrisos” vai até à famosa praia algarvia para colocar na água todos os surfistas especiais que queiram participar no evento.

    O evento tem início marcado para as 10 horas e irá decorrer até às 16 horas. Como sempre, esta é uma atividade gratuita, onde os participantes (surfistas e voluntários) terão direito a um snack de almoço.

    Para Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict, a temporada de 2016 é encarada com grande ambição. “Este evento vai ser o início de uma grande época”, começa por dizer. “Em 2016 queremos continuar a inspirar e motivar a sociedade a ultrapassar obstáculos, utilizando o surf como veículo de superação”, frisa.

    Está assim tudo a postos para o arranque de mais uma grande temporada na estrada da SURFaddict, assim como para esta primeira festa do surf adaptado, que terá palco nas ondas do sul do país e que, como habitualmente, contará também com a organização da Future Surfing School e Clube Naval de Portimão.

    A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico, a Câmara Municipal de Portimão e a Capitania do Porto de Portimão são os parceiros institucionais da SURFaddict, que conta ainda com o apoio local do Hotel Monchoro, Villa Joaninha e Honuhele SUP Board. A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT - design& publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival e Boardculture Surfboards. A Surftotal, o Beachcam e a SURFPortugal são os parceiros ao nível dos media, sendo que a FUEL TV é a televisão oficial.

    Mais informações em:

    http://www.surfadaptado.pt/

    https://www.facebook.com/SurfAdaptadoPortugal

     

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Surf Adaptado
  • surfaddict
  • Algarve
  • Praia da Rocha
  • Portimão
  • Nuno Vitorino
similar News
similar
janeiro 19
Caitlin Simmers quer apenas continuar a ser Caitlin Simmers, para já
janeiro 19
Estão abertas as inscrições para curso de nadador-salvador profissional em Sintra
janeiro 19
Gabriel Ribeiro está de volta em 2022 e 100% dedicado ao surf
janeiro 18
Teresa Bonvalot e a nova época: 'Estou com muita vontade de voltar ao ataque'
janeiro 18
Praias da capital do Peru atingidas por maré negra
janeiro 19
Julian Wilson lança marca de roupa
janeiro 18
The Wave vai construir mais seis parques no Reino Unido e Irlanda