Homepage

  • MINDLX pode ser a próxima parceira da marca Praia do Norte
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto da Praia do Norte.
  • A Nazaré Qualifica e a MINDLX estão próximas de um acordo de parceria que passa pela associação das marcas “Praia do Norte” e das pranchas que a empresa representa e produz.

    A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf da marca DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto de merchandising Praia do Norte.

    McNamara nomeado em duas categorias nos XXL Awards 2016

    “A perspetiva de negócio para a produção destas pranchas para a marca Praia do Norte é muito forte”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré e presidente do conselho de gerência da Nazaré Qualifica 

    A DHD, uma marca australiana que produz em Portugal as pranchas vendidas na Europa, é muito requisitada pelos atletas de referência deste desporto, tais como Mick Fanning (tricampeão mundial), Adriano de Souza (Campeão Mundial 2015), Alejo Muniz (detentor de vários títulos) e Kieren Perrow, (surfista profissional conhecido por enfrentar ondas grandes), entre outros.

    Para esta marca internacional de pranchas de surf de performance “faz todo o sentido esta parceria, não só pela notoriedade que a Nazaré (Praia do Norte) tem internacionalmente, mas também porque existem outras ofertas de ondas na Nazaré durante o ano, para as quais as nossas pranchas se encaixam perfeitamente”, afirma Tiago Raimundo.

    A DHD irá apresentar alguns modelos de pranchas personalizadas e com características específicas para as ondas da Nazaré. “Conhecemos as condições e os diferentes tipos de onda que este mar oferece, como tal iremos apresentar as melhores opções de pranchas de surf de performance Praia do Norte by DHD”, acrescentou o representante da empresa.

    A Praia do Norte passará a dispor de pranchas SUP/GUNS, fabricadas pela Crave Surfboards; pranchas Tow In produzidas pela Polen Surfboards (desenhadas para as condições específicas para ondas gigantes e do mar da Nazaré) e “de pranchas DHD Surfboards para ondas normais”, acrescentou o autarca.

    A Câmara da Nazaré tem como objetivo diversificar a oferta de produtos Praia do Norte, que estão à venda em alguns pontos físicos e on-line, em http://praiadonorte.com.pt/store/, e ao mesmo tempo reforçar as condições de segurança e acesso à Praia, pela Estrada do Forte.

    A requalificação do acesso ao monumento está em estudo. A intervenção assentará na qualidade e respeito pela paisagem, com a finalidade de aumentar as condições de segurança dos que acorrem, cada vez mais, em maior número a esta praia.

    Para confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

     

Tags
  • nazaré
  • Nazaré Qualifica
  • Walter Chicharro
  • MINDLX
  • DHD
  • Merchadising
  • praia do norte
  • Surf
  • Pranchas de Surf
  • DHD Surf Europe
similar News
similar
janeiro 26
Dr. Bernard Surf Center vai receber 2º Curso de Treinadores de Surf Grau I
janeiro 26
Jessi Miley-Dyer: 'Os surfistas deram bom feedback à inclusão de El Salvador no CT'
janeiro 26
As reações à pausa de Gabriel Medina
janeiro 25
FPS e o futuro do Parque das Gerações: 'A destruição seria uma enorme perda para as comunidades do skate e do surf'
janeiro 25
Millennium BCP lança 'GO! Changer': um cartão ecológico e biodegradável
janeiro 24
Inscrições disponíveis para os primeiros cursos de Treinadores de Surfing Grau I da ASI Portugal em 2022
janeiro 24
Descoberto um dos maiores recifes de coral do mundo no Taiti