Homepage

  • MINDLX pode ser a próxima parceira da marca Praia do Norte
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto da Praia do Norte.
  • A Nazaré Qualifica e a MINDLX estão próximas de um acordo de parceria que passa pela associação das marcas “Praia do Norte” e das pranchas que a empresa representa e produz.

    A concretizar-se esta parceria, as pranchas de surf da marca DHD Surfboards Europe irão juntar-se à gama de produto de merchandising Praia do Norte.

    McNamara nomeado em duas categorias nos XXL Awards 2016

    “A perspetiva de negócio para a produção destas pranchas para a marca Praia do Norte é muito forte”, declarou Walter Chicharro, Presidente da Câmara da Nazaré e presidente do conselho de gerência da Nazaré Qualifica 

    A DHD, uma marca australiana que produz em Portugal as pranchas vendidas na Europa, é muito requisitada pelos atletas de referência deste desporto, tais como Mick Fanning (tricampeão mundial), Adriano de Souza (Campeão Mundial 2015), Alejo Muniz (detentor de vários títulos) e Kieren Perrow, (surfista profissional conhecido por enfrentar ondas grandes), entre outros.

    Para esta marca internacional de pranchas de surf de performance “faz todo o sentido esta parceria, não só pela notoriedade que a Nazaré (Praia do Norte) tem internacionalmente, mas também porque existem outras ofertas de ondas na Nazaré durante o ano, para as quais as nossas pranchas se encaixam perfeitamente”, afirma Tiago Raimundo.

    A DHD irá apresentar alguns modelos de pranchas personalizadas e com características específicas para as ondas da Nazaré. “Conhecemos as condições e os diferentes tipos de onda que este mar oferece, como tal iremos apresentar as melhores opções de pranchas de surf de performance Praia do Norte by DHD”, acrescentou o representante da empresa.

    A Praia do Norte passará a dispor de pranchas SUP/GUNS, fabricadas pela Crave Surfboards; pranchas Tow In produzidas pela Polen Surfboards (desenhadas para as condições específicas para ondas gigantes e do mar da Nazaré) e “de pranchas DHD Surfboards para ondas normais”, acrescentou o autarca.

    A Câmara da Nazaré tem como objetivo diversificar a oferta de produtos Praia do Norte, que estão à venda em alguns pontos físicos e on-line, em http://praiadonorte.com.pt/store/, e ao mesmo tempo reforçar as condições de segurança e acesso à Praia, pela Estrada do Forte.

    A requalificação do acesso ao monumento está em estudo. A intervenção assentará na qualidade e respeito pela paisagem, com a finalidade de aumentar as condições de segurança dos que acorrem, cada vez mais, em maior número a esta praia.

    Para confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

     

Tags
  • nazaré
  • Nazaré Qualifica
  • Walter Chicharro
  • MINDLX
  • DHD
  • Merchadising
  • praia do norte
  • Surf
  • Pranchas de Surf
  • DHD Surf Europe
pub
similar News
similar
setembro 25
Projeto 'The Unwanted Shapes' vai estar presente no MEO Portugal Cup of Surfing
setembro 24
Projeto de salvamento aquático da AESDP e ISN a caminho de Sagres
setembro 25
Guincho vai receber o Campeonato Nacional de Kitesurf da FPKite
setembro 25
Equipa lusa do The Climate Reality Project promove ação de limpeza de praias
setembro 25
Primeira fim de semana de outono terá sol e pequena subida de temperatura
setembro 27
Vasco Ramalheira, da prancha dividida na Costa Nova aos Jogos Olímpicos de Tóquio
setembro 25
Dezenas de portugueses na luta pelo título europeu júnior em Espinho
pub