Homepage

  • SURFaddict realiza gala para premiar 2015 e lançar 2016
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • Esta será a segunda edição desta Gala, que juntará no coração da capital portuguesa os membros e voluntários da Associação
  • O Lisbon Marriott Hotel recebe no próximo sábado, dia 12 de março, pelas 16 horas, a Gala da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), que servirá para entregar os prémios referentes a 2015 e também para fazer o lançamento do ano de 2016, onde a SURFaddict pretende continuar a levar o surf adaptado a cada vez locais.

    Esta será a segunda edição desta Gala, que juntará no coração da capital portuguesa os membros e voluntários da Associação e ainda convidados especiais e amigos do surf adaptado nacional. Para além dos prémios, será desvendado no sábado o calendário dos eventos a realizar em 2016 pela SURFaddict.

    Em relação aos prémios, a SURFaddict irá eleger a Personalidade do Ano 2015, Onda do Ano, Instituição do Ano, Voluntário de Mar do Ano, Voluntário de Terra do Ano, tal como o Prémio Aloha, Spirit e Motivação. Serão estes os oito galardões destinados a celebrar o sucesso que foi o ano de 2015.

    A Gala de Entrega de Prémios 2015 da SURFaddict terá o apoio do Lisbon Marriott Hotel, Sushi@Home, JT - Design&Publicidade, Marlin Fins e Eurologistix.

Tags
  • surfaddict
  • Associação Portuguesa de Surf Adaptado
  • gala
  • Lisbon Marriott Hotel
  • surf
  • Surf Adaptado
similar News
similar
março 22
Ainda ativo, mas controlado o incêndio em navio ao largo da Foz do Douro
março 22
Ribeira d'Ilhas é a próxima paragem do Circuito de Surf do Centro
março 22
FUEL TV lança websérie com jovens talentos de todo o mundo
março 22
Toda a costa continental portuguesa sob aviso amarelo a partir da tarde de quinta-feira
março 22
Viana do Castelo recebeu primeiro evento oficial de surf enquanto Cidade Europeia do Desporto em 2023
março 22
Circuito ASCC Caparica Power 2023 arranca no primeiro fim de semana de abril
março 17
Circuito Regional de Bodyboard do Sul 2023 arrancou nas ondas da Praia da Rocha