Homepage
- O aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, alerta para situações de risco para determinadas actividades dependentes das condições meteorológicas.
-
-
O IPMA adiantou que hoje e sábado, os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Lisboa vão estar sob aviso amarelo devido à agitação marítima, prevendo-se ondas de noroeste com 4 a 4,5 metros.
Previsão do tempo para este fim de semana
A previsão aponta ainda para vento fraco a moderado do quadrante oeste, soprando moderado a forte de noroeste durante a tarde no litoral oeste com rajadas até 70 quilómetros por hora, e nas terras altas com rajadas até 80 quilómetros por hora, acentuado arrefecimento noturno nas regiões do interior e pequena descida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior.
O aviso amarelo, o terceiro mais grave de uma escala de quatro, alerta para situações de risco para determinadas actividades dependentes das condições meteorológicas.
Para confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
-
