Homepage
- Incentivado pelo público, Wilko atacou muito bem as direitas de Snapper Rocks...
-
-
O australiano Matt Wilkinson conquistou a sua primeira vitória na elite mundial depois de superar o californiano Kolohe Andino na grande decisão do Quiksilver Pro Gold Coast 2016.
Incentivado pelo público, Wilko atacou muito bem as direitas de Snapper Rocks estragando a festa do americano Kolohe Andino.
No fim de fevereiro, Matt Wilkinson venceu o QS6.000 em Newcastle, também com excelentes performances de backside, e revelou que a etapa foi um ótimo treino para Snapper.
Antes de chegar à decisão em Snapper, Wilko eliminou os brasileiros Adriano de Souza e Filipe Toledo nos instantes finais.
De salientar que ao sair da água, Filipe - que levou a mão à perna em diversos momentos durante o heat - teve de ser auxiliano pelo pai e por um segurança no caminho ao pódio.
"Foi uma boa bateria, mas infelizmente me machuquei. Quando fui aterrar do aéreo, a onda veio ao contrário e estourou no fundo da minha prancha, forçando muito a minha virilha. Continuei surfando, mesmo com muitas dores. Mas estou bem, não estou morrendo, estou tranquilo, só sentindo muita dor. Agora é ir ao médico, fazer exame de ressonância e raio-x. Espero que não seja nada grave para poder ir a Bells e representar lá também", diz o brasileiro.
No feminino a sorte sorriu à australiana Tyler Wright que levou o título do Roxy Pro Gold Coast, etapa de abertura do Championship Tour 2016 finalizada nesta quarta-feira, em Gold Coast, Austrália.
Na decisão, Tyler superou a norte-americana Courtney Conlogue por uns expressos 14.67 contra 10.94 pontos.
-
