Homepage

  • Liga MOCHE volta à água na próxima semana
    19 maio 2016
    arrow
    arrow
  • É já na próxima semana que os melhores surfistas nacionais voltam à água para o Allianz Caparica Pro
  • É já na próxima semana que os melhores surfistas nacionais voltam à água para o Allianz Caparica Pro, segunda etapa da Liga MOCHE 2016, principal competição nacional de surf que atribui os títulos de campeão nacional masculino e feminino.

    Depois de três dias de acção e surpresas na primeira etapa, a expectativa está em alta para a prova que acontece entre os dias 8 e 10 de Abril na Costa de Caparica.

    Inês Bispo, local da Costa de Caparica, tem grandes expectativas para o Allianz Caparica Pro. “A Costa de Caparica representa para mim o sítio onde cresci, onde fiz as minhas primeiras ondas e onde me sinto bem, por isso, é e será sempre um lugar especial. Para além disto, é um local com boas ondas e ótimas condições para a realização da prova. Para mim, a Liga Moche sem uma etapa na Caparica não faria sentido!” explica a surfista de 17 anos.

    António Matos, vereador do Desporto da Câmara Municipal de Almada, concorda com a visão da surfista local e mostra-se ansioso por receber o Allianz Caparica Pro: “Bem-vindos - atletas, famílias e demais visitantes - a esta terra única, que a todos acolherá de braços abertos! É com enorme satisfação que a Costa de Caparica recebe, mais uma vez, uma etapa da Liga MOCHE. Ao longo da sua extensa frente de praias, o concelho de Almada tem condições únicas para a prática dos desportos de ondas, onde o surf ocupa um lugar cimeiro, quer em número de praticantes quer em número de associações, clubes e até fábricas de pranchas existentes”. Uma nota especial para o Almada Award, um troféu que visa premiar  o melhor surfista local, tanto no masculino como no feminino, com 1.000€ e 500€, respectivamente.

    Por sua vez, Samuel Carvalho, Brand Manager do MOCHE, também se mostra entusiasmado com o crescente nível de surf na Liga, referindo que “A Liga MOCHE promete este ano ser a mais exigente de sempre. Parabéns aos vencedores em Ribeira D’ilhas, Gony Zubizarreta  e Camilla Kemp, e também ao Vasco Ribeiro e à Teresa Bonvalot que em segundo e terceiro lugares, respectivamente, mostraram a regularidade e competitividade da MOCHE Surf Team. Começou forte a festa do surf nacional e é com agrado que vemos crescer a melhor Liga da Europa, com uma nova geração de surfistas com idade MOCHE a brilhar na competição, como Guilherme Fonseca, Arran Strong e Dylan Groen que prometem não dar descanso aos surfistas de topo já nesta segunda etapa na Costa de Caparica.”

    O Allianz Caparica Pro, novamente com o naming sponsor da Allianz, marca também a continuação da aposta da seguradora no surf nacional e na Liga, como explica José Francisco Neves, diretor de Market Management e Comunicação da Allianz Portugal: “Quando decidimos apostar no surf para imprimir uma nova dinâmica à marca, entendemos que a Liga nacional de surf seria um dos eventos para o conseguir. A presença da Allianz pelo 4ª ano consecutivo comprova que foi uma escolha acertada e ter um troféu próprio, denominado Allianz Triple Crown, é o reconhecimento desta aposta. Queremos atrair novos clientes e esta associação à Liga nacional de surf permite-nos chegar a um público-alvo mais jovem, que se identifica com marcas que revelam um espírito dinâmico, ousado, com vontade de fazer sempre melhor e que estão próximas dos seus clientes”.

    Pela sua saúde: tome uma dose de surf

     

Tags
  • liga moche 2016
  • Associação Nacional de Surfistas
  • Moche
  • caparica
  • Costa de Caparica
  • Almada
  • Surf
pub
similar News
similar
janeiro 20
Cadeira 'Turtle' da Buondi nomeada para prémio internacional
janeiro 20
Tomás Lacerda faz história com triunfo em importante prova de SUP
janeiro 20
Angels Surf School apresenta modalidade Performance Training
janeiro 20
Semana começa com vento até 110 quilómetros por hora
janeiro 17
Comunidade do longboard ajuda os animais vítimas dos fogos na Austrália
janeiro 17
Agitação marítima arrasta duas pessoas na Califórnia (Vídeo)
janeiro 17
Nestlé investe 1,86 mil milhões de euros na reciclagem de plásticos