Homepage
- Novo lay day no Championship Tour com o swell a perder ainda mais força na Austrália. Melhores condições a partir de hoje.
-
-
Novo lay day no Championship Tour com o swell a perder ainda mais força na Austrália e o Rip Curl Pro Bells Beach a ser novamente adiado pela World Surf League (WSL).
"Continua muito vento lá fora e não parece estar bom", disse Jessi Miley-Dyer, comissária do Tour feminino da WSL. "A previsão que temos neste momento mostra-nos um swell promissor para o fim de semana, então vamos adiar a prova novamente", finalizou a australiana.
Segundo a previsão, o swell diminui ainda mais para amanhã e não deverá formar formar ondas acima de 1 metro para quinta-feira. Um leve vento offshore deverá soprar pela manhã, virando para onshore ao longo do dia.
Condições diferentes para sexta, sábado e domingo, com o swell a ficar mais forte de dia para dia até domingo. A previsão é de ondas 2/3 metros, com as maiores séries a quebrar durante a manhã.
A próxima chamada para avaliação das condições do mar tem lugar hoje, quarta-feira, às 21 horas (horário de Portugal continental.
Quarta fase do Rip Curl Pro Bells Beach
1 Italo Ferreira (BRA), Nat Young (EUA) e Julian Wilson (AUS)
2 Matt Wilkinson (AUS), Wiggolly Dantas (BRA) e Mason Ho (HAW)
3 Mick Fanning (AUS), Jordy Smith (AFR) e Conner Coffin (EUA)
4 Michel Bourez (PLF), Caio Ibelli (BRA) e Davey Cathels (AUS)
Quartos-de-final do Rip Curl Women's Pro Bells Beach
1 Alessa Quizon (HAW) x Bianca Buitendag (AFR)
2 Malia Manuel (HAW) x Stephanie Gilmore (AUS)
3 Nikki Van Dijk (AUS) x Tyler Wright (AUS)
4 Bronte Macaulay (AUS) x Tatiana Weston-Webb (HAW) -
