Homepage
- O bom momento do surf brasileiro tem contagiando inclusivé 'atletas' de quatro patas...
-
-
O bom momento do surf brasileiro tem contagiando inclusivé 'atletas' de quatro patas.
O labrador Bono, de cinco anos, que é bicampeão mundial na categoria Tandem a surfar ao lado do seu dono, entrou na semana passada para o Guinness, o livro dos recordes.
Bono e o seu dono, Ivan Moreira do Rio de Janeiro, encararam a pororoca de Arari, no Maranhão, e bateram o recorde da onda mais longa surfada por um cão, com oito minutos e seis segundos. Os dois percorreram uma distância de 1.700 metros sobre a prancha. Uma comitiva do Guiness vinda de Nova York, esteve no local para homologar o recorde.
"Ainda me encontro em êxtase, é difícil acreditar que nós conseguimos realizar esse sonho que eu tinha desde que o Bono subiu numa prancha pela primeira vez. Sempre imaginei como seria surfar a onda mais longa do mundo com a presença do meu melhor amigo e finalmente conseguimos realizar esse sonho." Comemorou Ivan, que ensinou Bono a surfar no Arpoador.
"Surfarmos uma onda por 8 minutos e 6 segundos, percorrendo uma distância de 1700 metros. Estou realmente muito feliz e emocionado com essa conquista." Finalizou.
Vídeo de apresentação de Bono. Segue o Bono no Instagram aqui.
-
