Homepage
- Teresa Bonvalot é apenas uma das dezoito surfistas que procuram conquistar o título mundial júnior feminino.
-
-
Teresa Bonvalot será a única representante nacional, entre as dezenas de competidores no WSL World Junior Championships.
A prova inaugural irá ter lugar entre 4 e 13 de janeiro, tendo já sido oficialmente divulgado no site da WSL, os heats das rondas inaugurais femininas e masculinas. De salientar que Teresa Bonvalot aparece como uma das principais cabeças de série do evento feminino.
A campeã europeia júnior de 2016 revelou à World Surf League estar entusiasmada com a sua participação no evento: "Nunca estive em Kiama, mas adoro a Austrália, especialmente nesta altura do ano", disse Teresinha. "Espero que os bancos de Kiama estejam bons e que possamos apanhar boas ondas para dar um belo espetáculo", completou.
Teresa Bonvalot é apenas uma das dezoito surfistas que procuram conquistar o título mundial júnior feminino.
No masculino, elenco bem maior e com muito talento em prova com destaque para a participação do jovem Arran Strong, que compete pela Grã-Bretanha, mas vive em Portugal.
Fotografia: Moche
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
