Homepage

  • Frederico Morais 'tratado como uma estrela rock em Portugal'
    07 dezembro 2016
    arrow
    arrow
  • O treinador de Frederico Morais, disse hoje que o surfista português 'vai ser tratado como uma estrela de rock' em Portugal.
  • O treinador de Frederico Morais, que no domingo assegurou a qualificação para o circuito mundial de surf em 2017, disse hoje que o surfista português "vai ser tratado como uma estrela de rock" em Portugal.

    "Em Portugal adoram surf e o Frederico é o melhor atleta nacional. Vai ser tratado como uma estrela de rock quando regressar", explicou hoje o treinador, o antigo surfista Richard Marsh, ao sítio oficial da Liga Mundial de Surf (WSL).

    'Kikas' concluiu o circuito de qualificação na terceira posição, com 22.910 pontos, sendo apenas batido pelos australianos Ethan Ewing e Connor O'Leary, que somaram, respetivamente, 23.400 e 24.025, e conseguiu a qualificação para o circuito mundial, reeditando o feito de Tiago Pires, que integrou a elite entre 2008 e 2014.

    Richard Marsh destacou a "preparação, atitude positiva e crença" do surfista, que tem na qualificação para o circuito mundial a "recompensa por anos e anos a fazer as coisas pequenas de forma correta".

    "Nas últimas semanas, o Frederico surfou sobre uma pressão intensa e provou que pode bater os melhores surfistas do mundo", afirmou o técnico de 'Kikas'.

    Em declarações à agência Lusa, Frederico Morais considerou que concretizou um sonho, dizendo que quer “aproveitar ao máximo o momento e partilhá-lo com todos os que são importantes" para si.

    Agora é tempo de concentração, pois o Pipe Masters está a chegar!

    Fotografia: Kikas no Meo Rip Curl Pro | Fonte: Sapo Desporto

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • frederico morais
  • World Championship Tour
  • World Surf League
  • billabong
  • Billabong Pipe Masters
  • Surf
  • Kikas
  • rock
  • Richard Marsh
similar News
similar
março 28
Nova abertura da Lagoa de Santo André ao mar vai ocorrer em maio
março 28
Microplásticos estão a afetar as aves marinhas mostra estudo com investigadores dos Açores
março 27
O domingo de Gabriela Dinis: de eliminada ao início da tarde à festa da vitória no pôr do sol do Cabedelo
março 27
O campeão nacional ganhou na Figueira com reviravolta: 'Acho que se mostrou, isto é o Gui Ribeiro'
março 27
Circuito Nacional de Bodyboard 2023 em contagem decrescente para o arranque
março 27
Navio que se incendiou ao largo da Foz do Douro foi deslocado para águas internacionais
março 27
Frederico Morais apresenta projeto pessoal para jovens surfistas com o apoio do MEO