Homepage

  • Ericeira consagra novos Campeões Regionais
    14 dezembro 2016
    arrow
    arrow
  • A etapa de consagração contou com a presença de 110 inscritos distribuidos pelas categorias sub 12, 14, 16 e 18, Feminino, Open e Masters a etapa.
  • Henrique Pyrrait, Elisabete Mendes, Matias Canhoto, Gabriel Ribeiro (2X), Arran Strong e Gonçalo Dias sagraram-se este domingo, dia 11 de Dezembro, campeões Open, Feminino, Sub 18, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Masters, respectivamente, na 3a e última etapa do Circuito ALLIANZ ERICEIRA BILLABONG 2016, na modalidade de Surf.

    A etapa de consagração contou com a presença de 110 inscritos distribuidos pelas categorias sub 12, 14, 16 e 18, Feminino, Open e Masters a etapa.

    Fotogaleria da etapa aqui

    Devido ao elevado número de inscritos, às constantes variações climatéricas e de ondulação previstas, procurando preservar a segurança e o espetáculo a organização optou por realizar a etapa, na Meca do Surf Português – Ribeira d’Ilhas, em 3 dias.

    A chamada para o Dia 1, foi feita para os Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Feminino com as condições de ondas embora bastante exigentes para muitos dos mais novos, decorreu dentro das melhores expectativas.

    Para o Dia 2, o check in foi para os Sub 18, Open e Masters. As previsões de ondulação de 2 metros veio a concretizar-se, sobretudo durante a manhã, com os competidores a empenharem-se ao máximo para enfrentarem as constantes sequências de sets..

    No Dia 3, aguardava-se por Ribeira d’Ilhas Clássico ao longo de todo o dia e desde cedo se percebeu que a luta pela etapa, e pelos titulos de 2016, iria ser bastante dura e renhida exigindo de todos os atletas um enorme esforço físico e mental, culminando com a entrega de prémios a todos os quatro primeiros classificados de cada categoria desta etapa.

    Em breve será anunciada a Cerimónia de Encerramento dos Circuitos de 2016, com a entrega de diplomas e troféus.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Ericeira Surf Clube
  • Ericeira
  • Regional
  • Dakine Ericeira Pro 2016
  • campeões
  • Henrique Pyrrait
  • Matias Canhoto
  • Gabriel Ribeiro
similar News
similar
outubro 20
Sete raias mantidas em cativeiro foram devolvidas ao mar das Berlengas
outubro 18
Praia da Arriba coroou os campeões nacionais de skimboard de 2021
outubro 20
Joel Rodrigues apurado diretamente para a ronda 3 do Frontón King no Open
outubro 19
Joel Rodrigues, o bodyboarder português que enfrenta o Frontón em busca do título mundial júnior
outubro 20
Tomás Lacerda é o primeiro campeão nacional de SUP Downwind
outubro 19
A Vaga Gigante está de regresso e o período de espera já começou!
outubro 18
Bodyboarders profissionais homenagearam o malogrado Tom Morey