Homepage

  • Ericeira consagra novos Campeões Regionais
    14 dezembro 2016
    arrow
    arrow
  • A etapa de consagração contou com a presença de 110 inscritos distribuidos pelas categorias sub 12, 14, 16 e 18, Feminino, Open e Masters a etapa.
  • Henrique Pyrrait, Elisabete Mendes, Matias Canhoto, Gabriel Ribeiro (2X), Arran Strong e Gonçalo Dias sagraram-se este domingo, dia 11 de Dezembro, campeões Open, Feminino, Sub 18, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Masters, respectivamente, na 3a e última etapa do Circuito ALLIANZ ERICEIRA BILLABONG 2016, na modalidade de Surf.

    A etapa de consagração contou com a presença de 110 inscritos distribuidos pelas categorias sub 12, 14, 16 e 18, Feminino, Open e Masters a etapa.

    Fotogaleria da etapa aqui

    Devido ao elevado número de inscritos, às constantes variações climatéricas e de ondulação previstas, procurando preservar a segurança e o espetáculo a organização optou por realizar a etapa, na Meca do Surf Português – Ribeira d’Ilhas, em 3 dias.

    A chamada para o Dia 1, foi feita para os Sub 12, Sub 14, Sub 16 e Feminino com as condições de ondas embora bastante exigentes para muitos dos mais novos, decorreu dentro das melhores expectativas.

    Para o Dia 2, o check in foi para os Sub 18, Open e Masters. As previsões de ondulação de 2 metros veio a concretizar-se, sobretudo durante a manhã, com os competidores a empenharem-se ao máximo para enfrentarem as constantes sequências de sets..

    No Dia 3, aguardava-se por Ribeira d’Ilhas Clássico ao longo de todo o dia e desde cedo se percebeu que a luta pela etapa, e pelos titulos de 2016, iria ser bastante dura e renhida exigindo de todos os atletas um enorme esforço físico e mental, culminando com a entrega de prémios a todos os quatro primeiros classificados de cada categoria desta etapa.

    Em breve será anunciada a Cerimónia de Encerramento dos Circuitos de 2016, com a entrega de diplomas e troféus.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Ericeira Surf Clube
  • Ericeira
  • Regional
  • Dakine Ericeira Pro 2016
  • campeões
  • Henrique Pyrrait
  • Matias Canhoto
  • Gabriel Ribeiro
similar News
similar
maio 19
Descobertas duas espécies de golfinhos com 20 milhões de anos na Suíça
maio 19
Anémonas verdes têm vindo a dar à costa na Praia de Carcavelos
maio 19
Bloco rochoso na Praia das Avencas vai ser demolido
maio 19
Viana do Castelo recebeu parceiros de projeto europeu sobre o ensino de surf adaptado
maio 19
Títulos do Circuito Regional de Surf do Centro decidem-se em Santa Cruz
maio 19
Circuito ASCC Caparica Power 2022 começa no último fim de semana de maio
maio 17
Está a chegar a 3ª edição do projeto 'Surf & Rescue'! Começa esta quarta-feira na Lagoa de Albufeira