Homepage
- O thriller do realizador português abre a quinta edição do SAL no dia 17 às 21h no Cinema São Jorge.
-
-
Tito da Costa passou os últimos dez anos da sua vida dedicado a este projecto. O realizador português, que em 2002 foi viver e estudar para Los Angeles, cumpriu um dos seus sonhos, apresentando agora ao público português o resultado de tanto investimento.
Aos 46 anos, este lisboeta agora residente em Aljezur mostra pela primeira vez publicamente a história que também escreveu, sobre um grupo de cinco amigos que se envolvem na aventura das suas vidas, com muito surf e skate à mistura.
Depois de ter realizado o primeiro filme de surf português a ser comercializado (Summer One), em 2000, e de ter sido responsável pela criação do primeiro sítio de notícias de surf da Europa (MarMarMar.com), Tito rumou aos Estado Unidos, para aprender sempre mais.
Ao fim de catorze anos (dois de estudo), três curtas-metragens, alguns filmes publicitários e respectivos prémios depois, o ex-campeão nacional de Longboard apresenta-nos este thriller americano, com realização, guarda-roupa, pranchas, música, ondas e duplos portugueses, que não vai querer perder.
A quinta edição do SAL – Surf At Lisbon, festival de cinema de surf de Lisboa, que se realiza novamente nas salas do cinema S. Jorge, tem assim na sua sessão oficial de abertura o filme Road To Red. É já amanhã, dia 17 de Novembro, pelas 21h30m, com a presença do realizador, produtores e algumas surpresas preparadas...
Em www.roadtored.com pode encontrar toda a informação sobre o argumento, personagens, stills e tudo o que se relacione com o filme, bem como os dois trailers e os três primeiros episódios de um vlog, que prometem aguçar o apetite.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
FonteCOMUNICADO DE IMPRENSA
