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  • Billabong vai monitorizar todos os fatos de surf registados numa base de dados centralizada.
  • O fato de surf é uma peça fundamental para o surfista. A Billabong tem trabalhado continuamente na sua evolução técnica, através da utilização de materiais e cortes inovadores, na procura do melhor desempenho para diferentes necessidades.

    Porque um acompanhamento próximo é fundamental em questões de garantia ou manutenção, a Billabong criou o programa Billabong +1, onde vai monitorizar todos os fatos de surf registados numa base de dados centralizada.

    Os clientes que tenham adquirido um fato de surf, depois do início de março de 2016, com talão de compra, devem fazer o registo do seu fato na plataforma online: www.billabong.com.pt, entrar no programa Billabong +1 e registar o seu fato, passando a usufruir de um serviço pós venda e de garantia direto e personalizado.

    Todos os fatos Billabong, que se encontrem no período vigente de garantia, que estejam registados no programa Billabong +1, poderão usufruir do serviço de peritagem, com recolha e devolução gratuitas, beneficiando do selo de qualidade e garantia da marca.

    O sistema de reparação e manutenção dos fatos Billabong, e/ou troca direta de artigo, tem como tempo previsto de resolução quinze dias, desde a abertura de processo até ao fato chegar novamente ao cliente. Nos casos em que se preveja maior tempo de demora, a Billabong garante um fato de substituição, de gama igual ou superior, ao cliente que tenha registado o seu fato e que este se encontre abrangido pelo período legal de garantia.

    A satisfação do cliente é um ponto primordial para a Billabong. A criação deste programa permite assim uma maior proximidade com o cliente final, oferecendo um serviço personalizado, com o selo de garantia e controlo de qualidade.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade

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