Homepage
- São 2h42 e tenho uma vontade imensa de ir surfar. Isso é o que um bom filme de surf deve causar.
-
-
“É um clássico”, palavras do rei Kelly Slater sobre o recente filme de Dane Reynolds: Chapter Eleven.
Kelly Slater considera que o filme é duro pela visão, muito bem expressa que Dane, deixa. Especialmente para alguém que trabalhou durante tantos anos com uma marca. Dane Reynolds teve um contracto de 12 anos com a Quiksilver.
Apesar das várias reflexões expressas no filme devemos ter em consideração que foram exactamente as marcas, os campeonatos, os filmes de surf e toda a comunicação e marketing ligas à industria que permitiram que Reynolds ficasse conhecido mundialmente.
Segundo o Rei, as filmagens são a prova viva do enorme talento de Dane Reynolds. Slater diz também que o seu surf tem cotribuiu e muito para a evolução do desporto. As suas manobras e a maneira como aproveita as ondas deixam inveja a muitos profissionais que não têm, nem metade da sua criatividade.
Kelly Slater conclui a sua observação sobre “Chapter Eleven” dizendo que o filme o fez aprender sobre si mesmo e que Dane diz verdades sem medo e fala abertamente sobre temas que incomodam muitos surfistas mas que nenhum tem coragem para falar.
“Espero que o Dane continue a ter sua vincada personalidade e que nunca pare de surfar. Acabei agora de ver o filme. São 2h42 e tenho uma vontade imensa de ir surfar. Isso é o que um bom filme de surf deve causar.”
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, basta consultar a nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fonteredacção
