Homepage
- Vans World Cup arranca da melhor forma para Frederico Morais dominando o seu Heat
-
-
Não foi fácil de arrancar, mas finalmente depois de alguns dias de espera veio a devida recompensa. A prova arrancou novamente tendo começado da pior forma para Gony Zubizarreta, nos últimos segundos o atleta Alex Ribeiro acabou com as esperanças de Gony.
A tensão continua no ar, pois para os atletas no final da tabela do top 10, tudo pode ainda acontecer, Bino Lopes (No. 8) Ryan Callinan (No. 9) e Frederico Morais (No. 10), mantiveram os seus lugares intactos tendo todos passado para o Round 3, mas ainda não estão salvos pois uma série de atletas que estão colados no final da tabela também avançaram na competição, são eles,Jadson Andre (No.12), Jesse Mendes (No. 13), Deivid Silva (No. 16), Tanner Gudauskas (No. 19), Mitch Crews (No. 20), and Marc Lacomare (No. 21). Além destes ainda temos, Ezekiel Lau (No. 15) que já se encontra no Round 4.
De salientar no Heat do nosso Kikas a sua brilhante prestação, tendo dominado por completo do principio ao fim, com um 8,50 e um 6,83 deixando os seus concorrentes a milhas de distância.
Já não falta tudo Frederico Morais, parabéns pela tua prestação brilhante este ano. É seguro dizer que tens o apoio incondicional de todos os Portugueses. Força!!!
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
