Homepage
- Pelo menos até Março do próximo ano.
-
-
A noticia foi dada pela própria Câmara de Matosinhos e deve-se às obras de intervenção que a mesma está a realizar no ETAR.
Em comunicado, a autarquia refere e clarifica a situação dizendo: "Tendo em conta a necessidade de acautelar a saúde de todos os utilizadores das praias, a Câmara Municipal de Matosinhos desaconselha a utilização balnear ou recreativa da água de todas as praias do concelho até ao final do mês de março de 2017. A intervenção durará "previsivelmente até março de 2017" e "implicará a interrupção pontual e parcial do atual sistema de tratamento primário, tendo em vista a integração dos novos equipamentos e a interligação dos sistemas".
Para assistir à nossa live cam de Matosinhos em direto clique aqui.
Tal acontece para salvaguardar a saúde publica já que, nesta altura, haverá uma interrupção no tratamento primário da água. Esperemos que a situação não se estenda para lá de Março para não prejudicar a época balnear do próximo ano.
Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.
Segue o Beachcam.pt no Instagram
-
-
Fonteredacção
