Homepage

  • Bodyboard e Longboard em Marrocos
    18 novembro 2016
    arrow
    arrow
  • Fonte
    comunicado de imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • EuroJunior disputado de 3 a 11 de dezembro.
  • Portugal será representado no Campeonato Europeu Junior não só através do surf mas também pelo bodyboard e o longboard. À semelhança do que aconteceu na passada quarta-feira com o surf, A Federação Portuguesa de Surf tornou hoje pública a lista de convocados eleitos para vestir as cores da camisola da armada lusa no EuroJunior, Campeonato Europeu 2016, que vai acontecer de 3 a 11 de dezembro, na Praia de Agadir, em Marrocos. No bodyboard masculino, André Rodrigues e Isaac Moreira compõem o escalão sub18, enquanto Miguel Ferreira e David Vedor defendem a categoria sub16. Já Madalena Guerra, sub18, foi a atleta selecionada por Nuno Trovão, selecionador nacional, para representar a equipa no feminino. João Gama (sub18) é o único atleta de longboard em competição.

    Após dois estágios de preparação promovidos pela Federação Portuguesa de Surf, “os seis atletas destacados hoje para competirem nas modalidades de bodyboard e longboard representam mais um motivo de grande orgulho para o nosso país refletem o trabalho desenvolvido nestas modalidades, em Portugal” afirma o Presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Jardim Aranha.

    Na edição de 2014 do EuroJunior, Portugal foi vice-campeão de bodyboard por equipas e vice-campeão individual de longboard.

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

     

Tags
  • Eurojunior
  • Marrocos
  • bodyboard
  • longboard
  • Fonte
    comunicado de imprensa
similar News
similar
maio 26
Ricardo Rosmaninho já está nos oitavos-de-final do Antofagasta Bodyboard Festival
maio 26
MEO Beachcam instala nova live cam na Baía de Peniche | Baleal
maio 26
Nacional de Bodysurf visita a Lourinhã este sábado
maio 26
Inscrições abertas para a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
maio 26
Chuva e trovoada de volta: 12 distritos sob aviso amarelo
maio 24
Reaberto passadiço que liga as praias da Barra e da Costa Nova
maio 25
Ricardo Rosmaninho é o resistente da armada lusa em Antofagasta