Homepage

  • Zmar Reabre aos fins-de- Semana
    19 outubro 2016
    arrow
    arrow
Tags
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
powered by
  • Meo
  • Mercedes
  • Buondi
Segue-nos nas redes
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Após o incêndio que afectou o Spa, o Restaurante, as Cozinhas, a Piscina Interior com Ondas e algumas Salas no dia 24 de Setembro, o Zmar reabre portas.
  • O Zmar Eco Experience reabre aos fins-de- semana, a partir de 11 de Novembro, para festejar o S. Martinho!

    O Eco Resort vai estar aberto com os seguintes serviços:

    - Alojamento;
    - Alimentação: pequeno-almoço ao sábado e ao domingo, jantar ligeiro com menu fixo aos sábados e um bar de apoio;
    - Sala de Estar com salamandra, jogos de mesa e TV;
    - Serviço de Massagens;
    - Espaço Kidz: casa Kidz com workshops & ateliers, parque de diversões e actividade “hora de alimentar os animais”;
    - Desporto & Aventura: circuito de arvorismo, courts de ténis e padel, campo desportivo, tiro com arco, aluguer de bicicletas, campo de matraquilhos humanos, circuito pedestre de manutenção.

    A estadia vai incluir acesso gratuito a todos os serviços – excepto arvorismo, aluguer de bicicletas, tiro com arco, massagens e refeições (estando estes sujeitos a uma taxa extra).

    Durante os fins-de- semana teremos também actividades dentro e fora do Resort. No que toca a Grupos & Eventos, o Zmar encontra-se aberto durante a semana e continua com as mesmas marcações que estavam agendadas e, este mês, vai acolher dois encontros de bem-estar com cerca de 900 pessoas vindas de todo o mundo.

    Após o incêndio que afectou o Spa, o Restaurante, as Cozinhas, a Piscina Interior com Ondas e algumas Salas no dia 24 de Setembro, o Zmar reabre portas com um modelo que aposta num serviço personalizado com enfoque na natureza, conforto e bem-estar!

     

    Para acompanhar e confirmar live, os dados sobre o estado do mar, pode usufruir da nossa rede de livecams e reports preparada para essa finalidade.

    Segue o Beachcam.pt no Instagram

Tags
  • Zmar
  • Fotografia
    Divulgação
  • Fonte
    Comunicado de Imprensa
similar News
similar
junho 09
Oceanos registaram mês de maio mais quente de sempre desde que há registos
junho 09
Porto & Matosinhos Wave Series 2023 regressa com eventos de responsabilidade social
junho 09
Já tem nova data a etapa inaugural do Circuito de Surf da Ericeira 2023
junho 09
Allianz Ericeira Pro vai homenagear desportistas nacionais no Dia de Portugal
junho 08
Portugal termina no 10º lugar o Mundial ISA de El Salvador
junho 08
8 de junho, o Dia Mundial dos Oceanos
junho 06
Allianz Ericeira Pro já tem heat draw definido